Página inicial
 
Mural de recados
26.07 | MARCOS LEITE
SÁBADO DIA 29 AS 15 HS PORTO X NÁUTICO SUB-20 NO VERA CRUZ NO S. FRANCISCO , ESS ...
26.07 | Patativa
Chegamos num momento tão vergonhoso, que eu fiquei sabendo que os clubes da Para ...
26.07 | Eraldo
Já li muita coisa nesse Blog, agora chamar o Porto de time que honra a cidade é ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/06/2016
12h31 | esportes - SANTA CRUZ
Leandrinho e Alemão devem ganhar chance no Santa Cruz contra o Flamengo
SANTA CRUZ
O Santa Cruz voltou a treinar em clima de mistério. Depois da derrota de 3 a 1 para o Palmeiras, no último sábado, o elenco coral se reapresentou e trabalhou no gramado do Arruda, palco da partida desta quarta-feira, contra o Flamengo. Porém, dúvidas permanecem no ar: quem substituirá Neris e Uillian Correia, suspensos? Na vaga do primeiro, é certo que Alemão deve ganhar chance. Mas no lugar do segundo, ainda não se sabe. Leandrinho, porém, foi o primeiro a ser testado.
 
Milton Mendes liberou a presença da imprensa em campo só na primeira parte do treino. Nela, montou o mesmo time que enfrentou o Palmeiras, incluindo os suspensos. Porém, quando ia fazer seus testes, pediu para que os jornalistas saíssem do gramado. A movimentação de portões fechados já era prevista. Só que possíveis substitutos de Uillian Correia - Wellington Cézar e Bolaño - não treinaram.
 
Wellington Cézar ainda se recupera de uma artroscopia no joelho direito. Está em fase de transição e não apareceu no gramado. Bolaño, que não é relacionado há dois jogos, foi liberado para resolver assuntos particulares, segundo a assessoria de imprensa.
 
O garoto Marcílio, formado nas divisões de base do clube, é outro jogador que corre por fora na disputa, mas tem chances muito pequenas de agarrar a titularidade. Isto porque ainda não jogou na Série A. O possível time do Santa Cruz deve ter Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Danny Morais e Tiago Costa; João Paulo, Leandrinho e Lelê; Arhur, Keno e Grafite.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker