Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
28.04 | MARCOS LEITE
FALAM DO GRAMADO DO LACERDÃO NO BRASIL INTEIRO TEM GRAMADA ATÉ PIORES Q O LACERD ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/06/2016
19h07 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz espera respostas de Rhayner e Gilberto para reforçar o ataque na Série A
SANTA CRUZ
O Santa Cruz atirou. Se vai conseguir acertar os alvos, é outra história. O fato é que a diretoria tricolor fez sondagens a dois jogadores a fim de reforçar o ataque da equipe na sequência da Série A do Campeonato Brasileiro: Rhayner e Gilberto. Ambos, no entanto, não são peças fáceis de ser contratadas.

Com passagem pelo Náutico em 2012, Rhayner está na Ponte Preta, mas não vem sendo aproveitado. Jogou apenas duas partidas no Brasileiro - uma como titular e outra entrando no decorrer. Como ainda não fez sete jogos na competição, poderia se transferir para o Tricolor sem problemas. Mas, segundo informações, o que trava ainda a negociação é o próprio jogador.

De acordo com a fonte, Rhayner espera ser mais aproveitado na Ponte e só aceita a oferta do Santa Cruz caso siga mesmo escanteado ou não a apareça uma proposta melhor. O jogador foi oferecido há duas semanas ao clube, que aguarda uma resposta sem pressa e sem deixar de procurar outras peças para o ataque no mercado.   

Um acordo com Rhayner, automaticamente, impediria a vinda de Gilberto. Além do elevado custo de ambos (de Gilberto bem maior), por serem também atacantes. Diante da dificuldade de repatriar o atleta, a sondagem acabou sendo endossada pelos jogadores do próprio Santa Cruz que atuaram com o ex-coral entre 2010 e 2011 - ainda segundo informações de bastidores colhidas pela reportagem. Gilberto defende o Chicago Fire, que participa da primeira divisão dos Estados Unidos, recebendo algo equivalente a R$ 326.000 por mês, um salário que não chega ao teto do atual elenco coral.
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 
FOTO: HELDER TAVARES E FELIPE OLIVEIRA 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker