Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/06/2016
19h00 | esportes - SANTA CRUZ
São Paulo interessado no atacante Keno do Santa Cruz
SANTA CRUZ
O desempenho de Keno nesta temporada pode render a sua saída do Santa Cruz. O São Paulo é quem está interessado nos serviços do atacante coral. A informação da sondagem foi confirmada pelo próprio empresário do atleta, Edson Neto. Apesar de o time paulista jogar também a Série A do Brasileiro, a ida dele ao Morumbi seria possível porque o jogador fez apenas seis partidas na competição (sete impediria transferência para um clube de uma mesma divisão). 

Embora exista o tentador interesse do São Paulo, o empresário não descartou ainda um acerto com o Santa Cruz. Sem adiantar muitos detalhes das negociações nas duas frentes, Neto argumentou que a adaptação de Keno à cidade pode deixá-lo no Arruda por mais tempo. "Ainda não podemos falar nada (sobre a transferência), mas as coisas estão se acertando. Keno está muito feliz aqui no Recife."

Antes mesmo da procura do São Paulo, a diretoria do Santa Cruz providenciava um aumento de vínculo com Keno, que duraria até o final de 2018. O documento já está pronto e foi enviado para análise do agente e do jogador, porém ainda não foi assinado e o negócio acabou estancando. O atleta, que completaria o seu sétimo jogo se tivesse atuado diante do Santos, está machucado com uma tendinite no joelho esquerdo, segundo o departamento médico do Santa Cruz.

Por sua vez, o vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior assegurou não saber ainda do interesse do São Paulo e está otimista com uma renovação com Keno, que marcou dois gols nesta Série A. "Está encaminhado. Faltam detalhes. A transferência dele para o São Paulo não vai acontecer. Ele tem contrato conosco. Como ele vai sair?."
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker