Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Thiago Francisco
Saindo de Recife sábado à noite pra domingo ver minha patativa voar alto. AVA ...
23.06 | Thiago Francisco
Estive lá na sede por volta das 13 hrs, ontem (quinta feira) e comprei o ingress ...
23.06 | Gustavo
PQP, O amadorismo nao sai desse central querem cobrar um valor absurdo de 40 rea ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/06/2016
10h42 | esportes - SANTA CRUZ
Grafite e Keno seguem como dúvidas no Santa Cruz para pegar o Figueirense
Oferecimento: Bar e Restaurante da Charque
Grafite Keno Santa Cruz x Vitória Série A (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)Grafite e Keno podem ficar de fora de outro jogo (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

 

Os dias que antecedem o jogo do Santa Cruz contra o Figueirense, que acontece na próxima quarta-feira, no Arruda, serão de muita apreensão entre os tricolores. O técnico Milton Mendes terá pouco tempo para ter uma resposta do departamento médico sobre as presenças dos atacantes Grafite e Keno. Os dois já ficaram de fora da derrota para o Santos, no último domingo.
 
Artilheiro do Santa Cruz com seis gols na Série A, Grafite se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Já Keno tem uma tendinite no joelho esquerdo.

- Ambos são importantes como todos os outros e são dúvidas ainda. Falei com o departamento médico e eles podem não jogar também na quarta-feira - comentou o técnico Milton Mendes.

Caso não possa contar com Grafite e Keno, a tendência é que Milton Mendes mantenha no time titular o atacante Bruno Moraes e o meia Fernando Gabriel. Os dois não atuaram bem contra o Santos, mas contam com a confiança do treinador.

A boa notícia para o jogo contra o Figueirense é o retorno do volante Uillian Correia, que não jogou contra o Santos porque estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O equatoriano Bolaño deixa o time para a volta de Uillian.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker