Página inicial
 
Mural de recados
29.05 | Batista
É Marcos Leite, espero que essa torcida tão inocente, não precise acessar o YouT ...
29.05 | MARCOS LEITE
Q VENHA O JUAZEIRENSE DE JUAZEIRO O CANCÃO DE FOGO. VAMOS GANHAR MAIS UMA E OUVI ...
29.05 | Patativa
Na minha opinião escapam , ....O goleiro , O zagueiro Danilo Dias (ótimo zagueir ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/06/2016
13h32 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz com cinco opções para a lateral direita
SANTA CRUZ

A lateral direita do Santa Cruz está congestionada. Só há espaço para um titular, mas cinco jogadores da posição treinam com todo o grupo no Arruda. Se formos contar com o prata da casa Nininho, que voltou de empréstimo junto ao Boa Esporte-MG e tem contrato com o clube até o final deste ano, são cinco atletas da posição. A função que mais tem atletas é a de volante, com sete. Mas, neste caso, dois podem atuar lado a lado.

Vítor era o titular até pouco tempo. Mas lesionou a coxa e Léo Moura voltou a atuar com a camisa 2 e mostra evolução física, principalmente. Léo foi titular nos últimos cinco jogos do Santa e a derrota de 1 a 0 para o Atlético-PR foi a primeira partida desde a sua chegada que ele conseguiu atuar durante os 90 minutos.

Recuperado de lesão na coxa, Vítor tem a semana inteira pela frente para tentar retomar a posição - no último sábado, contra o Atlético-PR, ainda não estava com 100% das condições físicas. Com Léo Moura, ele tem a disputa clara pela titularidade.

Porém, existe o "bolo" dos que jogam menos. Mas que treinam todos os dias e não deixam de ser opções para Milton Mendes. Lucas Ramon, o recém-chegado Mário Sérgio e até Nininho, cria do clube e que retornou de empréstimo , são opções. Milton não deixa de dar atenção a eles e na última semana chegou a ficar parte do treinamento só com Nininho e Mário.

 - Eu chego como intuito de ajudar a equipe. Sei que tem grandes jogadores aqui como Vitor e Léo Moura. Mas vou procurar meu espaço - disse o lateral Mário Sérgio.

Lógico que algumas situações são estudadas pela diretoria. A de Nininho, por exemplo. Não será surpresa se o lateral for emprestado. O Santa Cruz não confirma oficialmente, mas tenta buscar um novo clube para o jogador. Uma situação parecida é a de Lucas Ramon, que, ao que parece, seria a quarta opção, não é de interesse do Londrina-PR, clube de origem de Lucas, que ele seja repassado pelo Santa. Com isso, ele deve seguir no grupo até a segunda ordem.

Se assim for, o Santa Cruz deve ficar com quatro laterais-direitos. Na esquerda, são três opções: Roberto, Allan Vieira e Tiago Costa. Na zaga, a dupla titular, Neris e Danny Morais são acompanhados por Alemão. Walter Guimarães, da base, só atuou uma vez - na vitória de 2 a 0 sobre o Vitória da Conquista-BA. Milton Mendes nem estava no banco.

DO GLOBOESPORTE.COM/PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker