Página inicial
 
Mural de recados
29.05 | Batista
É Marcos Leite, espero que essa torcida tão inocente, não precise acessar o YouT ...
29.05 | MARCOS LEITE
Q VENHA O JUAZEIRENSE DE JUAZEIRO O CANCÃO DE FOGO. VAMOS GANHAR MAIS UMA E OUVI ...
29.05 | Patativa
Na minha opinião escapam , ....O goleiro , O zagueiro Danilo Dias (ótimo zagueir ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/06/2016
21h19 | esportes - SANTA CRUZ
Volante Uillian Correia está fora do confronto contra o Santos
SANTA CRUZ
Um dos pilares do meio-campo do Santa Cruz, o volante Uillian Correia é defalque certo do time na próxima partida, contra o Santos, pela sétima rodada da Série A. Já no final do confronto com o Atlético-PR, aos 43 minutos do segundo tempo, ele tomou o terceiro cartão amarelo e cumprirá, portanto, a suspensão automática no jogo do Arruda. Para o seu lugar, o técnico Milton Mendes deve optar entre dois jogadores: o prata da casa Wellington Cézar ou o equatoriano Alex Bolaño.

Tanto Wellington quanto Bolaño já atuaram duas vezes como titular na cabeça de área coral nesta Série A. O primeiro, inclusive, começou a competição entre os 11, formando dupla com o próprio Uillian nas partidas contra Vitória e Fluminense. Aos poucos, foi perdendo espaço na equipe. Durante a semana passada, sentiu dores no joelho e foi submetido a uma artroscopia. O prazo inicial para seu retorno era de dez dias. A depender da recuperação durante a semana, pode reunir condições para enfrentar o Santos.

Caso Wellington não possa atuar contra o Santos, quem deve ter a preferência de Mendes é Alex Bolaño.  equatoriano jogou nos confrontos contra Cruzeiro e Chapecoense, também formando dupla com o volante. Com a volta de João Paulo ao time, tanto ele quanto Wellington foram relegados ao banco de reservas.

Retornos
 
Com uma semana para descansar (o confronto contra o Santos ocorre apenas no próximo domingo, às 19h), Mendes pode voltar a contar com dois jogadores que, por conta do cansaço, acabaram iniciando o jogo com o Atlético-PR no banco: Keno e Arthur. Substituídos por Wallyson e Everaldo, os dois atacantes entraram no decorrer do segundo tempo e não tiveram muito tempo para ajudar a mudar o placar. Contra o Santos, a tendência é que retornem ao time titular.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker