Página inicial
 
Mural de recados
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
18.11 | MARCONDES
´PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA DO FUTEBOL PE. 3 GRANDES CAIRAM, A COMEÇAR PELO M ...
17.11 | CLEO
VERDADE VICTOR HUGO O REINADO DOS TRÊS DA CAPITAL ACABOU,COMO DIZ O DITADO FIZER ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/06/2016
12h11 | esportes - SANTA CRUZ
Depois de Grafite, Santa Cruz negocia renovação de Keno até o fim de 2017
SANTA CRUZ
Keno Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)O atual vínculo de Keno é até o final deste ano (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

 

Depois de anunciar a renovação contratual de Grafite, na última quarta-feira, antes do clássico contra o Sport, o Santa Cruz concentra esforços para renovar o vínculo de mais um atacante.  A bola da vez é Keno, que está em negociações avançadas com a diretoria coral. No mesmo dia em que acertou com o camisa 23, a direção coral se reuniu com os representantes. Encontro que aninou o presidente do clube, Alírio Moraes

- Keno é um jogador que vem recebendo propostas de alguns clubes do Brasil e também de fora do país. Então, nós sentamos para conversar e eu posso dizer que nós vamos jogar a Série A com Keno. Assim como Grafite, ele deve renovar até o final de 2017. Faltam poucos detalhes para que ele possa assinar o contrato - afirmou o presidente.

 

Keno tem sido peça fundamental no esquema de jogo do Santa Cruz. São 27 jogos disputados e nove gols marcados. Além disso, ele também lidera as assistências no time, com três bolas servidas para gols. O atacante tem 26 anos. 

Keno teve uma passagem pelo Santa Cruz em 2014 e, no fim daquela temporada, recebeu uma proposta do Atlas-MEX para disputar a Libertadores da América. Depois, passou pela Ponte Preta antes de retornar ao Santa Cruz no início deste ano.

DO GLOBOESPORTE.COM/PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker