Página inicial
 
Mural de recados
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
18.11 | MARCONDES
´PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA DO FUTEBOL PE. 3 GRANDES CAIRAM, A COMEÇAR PELO M ...
17.11 | CLEO
VERDADE VICTOR HUGO O REINADO DOS TRÊS DA CAPITAL ACABOU,COMO DIZ O DITADO FIZER ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/06/2016
20h19 | esportes - SANTA CRUZ
Grafite renova contrato com o Santa Cruz até o final da próxima temporada
SANTA CRUZ
Antes do Clássico das Multidões entre Santa Cruz e Sport, nesta quarta-feira, a diretoria tricolor fez uma surpresa para a torcida. E que surpresa: Grafite renovou o contrato e ficará no clube até o final de 2017. o jogador rejeitou cerca de 12 propostas desde o seu retorno ao Tricolor do Arruda, em julho do ano passado.
 
Não foram poucos os clubes interessados por Grafite, que é o artilheiro da Série A, com seis gols em quatro rodadas disputadas. O atacante chegou a confirmar uma sondagem do Vasco, mas não quis. Outro clube interessado foi o Flamengo, mas não passou de uma sondagem porque o camisa 23 disse "não". 

O atacante tinha tudo acertado verbalmente com o Santa Cruz - desde as bases salariais. Porém, ainda não tinha colocado o "preto no branco" porque faltava resolver uma questão: o pagamento de luvas do antigo contrato. O atacante queria receber o valor, o que fez o Santa cogitar até realizar um evento para conseguir fazer caixa. A saída será usar parte das rendas dos jogos contra o Sport e o Santos - os dois próximos no Arruda - para pagar este valor ao atacante. As informações não são confirmadas oficialmente pelo Santa.
 
 Grafite retornou ao Santa Cruz em julho do ano passado com muita festa - inclusive, com direito a helicóptero na apresentação oficial. Dentro de campo, deu muito certo: marcou sete gols na campanha do acesso à Série A. Neste ano, é o artilheiro do time com 14 gols e conquistou os títulos do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste.
 
 

Santa Cruz x Cruzeiro Grafite (Foto: Adelson Costa / Pernambuco Press)(Foto: Adelson Costa / Pernambuco Press)

DO GLOBOESPORTE.COM/PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker