Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/05/2016
15h32 | esportes - SANTA CRUZ
Sem mistério, Milton Mendes confirma Santa Cruz para duelo contra o Sport
SANTA CRUZ

 

Milton Mendes (Foto: Aldo Carneiro (Pernambuco/Press))Milton Mendes  (Foto: Aldo Carneiro/ PE Press)
Milton Mendes não fez mistérios e confirmou o Santa Cruz que vai enfrentar o Sport, às 21h desta quarta-feira, no Estádio do Arruda. A única mudança em relação ao time que empatou em 1 a 1 com a Chapecoense-SC, no último sábado, será a entrada do lateral-esquerdo Roberto, que substituirá o suspenso Tiago Costa. 

- A opção pelo Roberto foi porque era mais que natural. Conhecemos o potencial de Allan Vieira. Eu optei por Roberto para ele ter uma oportunidade de jogar na posição dele. Tiago Costa vem jogando muito bem e Allan têm trabalhado bem. Mas a opção foi pelo Roberto - disse Milton Mendes, que promoverá a estreia do lateral-esquerdo com a camisa do Santa.

A escalação do Santa Cruz terá Tiago Cardoso; Léo Moura, Alemão, Danny Morais e Roberto; Uillian Correia, João Paulo e Wallyson; Arthur, Keno e Grafite. Os meias Fernando Gabriel - que não viajou para Chapecó - e Lelê, recuperado de lesão, estão relacionados.

O volante Wellington Cézar ficou fora da relação, porque passou por artroscopia no joelho direito. Com isso, ele deve ficar cerca de 10 dias entregue ao departamento medico do Santa Cruz.

O treinador coral afirmou que vê os times de Santa Cruz e Sport equilibrados, principalmente pelo que foi mostrado nas finais do Campeonato Pernambucano - os corais venceram o primeiro jogo por 1 a 0 e empataram o segundo sem gols. Milton não acredita que o Leão passará muito tempo na zona de rebaixamento e vê o adversário como qualificado.

- Nós estamos no início do campeonato. Foram apenas quatro rodadas. Você acha que a posição do Sport condiz com o plantel? Não, eu não acho. Eles têm um plantel bom e um treinador bom. Vão encontrar formas de sair dessa posição na tabela. E também tem outros times bons lá embaixo, como o Cruzeiro. E vão se recuperar ao longo do campeonato. Não acho o Santa Cruz favorito. Tanto é que os últimos jogos foram apertados; Empatamos sem gols na Ilha. E teve um acréscimo de qualidade com Edmilson. Oswaldo de Oliveira também sabe muito de futebol. Também temos as nossas armas, mas não acho que tem - disse Milton Mendes
 

Raphael Claus (SP) será o árbitro da partida, acompanhado pelos auxiliares Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE).

DO GLOBOESPORTE.COM/PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker