Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/05/2016
21h48 | esportes - SANTA CRUZ
Volante Wellington Cézar passa por artroscopia e desfalca Santa Cruz
SANTA CRUZ
De fora dos últimos dois jogos do Santa Cruz, o volante Wellington Cézar será submetido a uma cirurgia para tratar das dores que sente no joelho direito. O jogador passará por uma artroscopia e deve ser liberado do departamento médico para iniciar o recondicionamento físico em dez dias segundo informações da assessoria de imprensa do clube. O atleta, por sinal, já havia desfalcado a equipe coral nas últimas duas partidas da Série A por causa de dores no região.

“Wellington é um jogador que já estava com dores no joelho. Elas se agravaram após o período de jogos seguidos. Fizemos uma ressonância magnética que constatou um fragmento de cartilagem solto que acabou piorando a dor dele. A artroscopia será feita amanhã pela manhã sob o comando do chefe do nosso departamento, doutor José Carlos Cordeiro Júnior. É um procedimento que não tira o atleta tanto tempo dos treinamentos”, disse o médico coral Rodrigo Arruda.

Na atual temporada, Wellington Cézar virou reserva com o técnico Milton Mendes. Mas é acionado com frequência quando o técnico coral não pode contar com João Paulo ou Uillian Correia, que formam a dupla de volantes do Santa Cruz.

O jogador, inclusive, foi titular na final que levou o time ao título do Campeonato Pernambucano e ainda esteve presente nas duas primeiras partidas da Série A. Neste ano, o volante de 22 anos disputou 22 partidas.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker