Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/05/2016
17h19 | esportes - SANTA CRUZ
Com edema na coxa, zagueiro Neris é vetado pelo Santa Cruz para clássico contra o Sport
SANTA CRUZ
O Santa Cruz tem uma segunda baixa para o clássico contra o Sport, às 21h desta quarta-feira, no Arruda. O zagueiro Neris, um dos destaques da campanha coral na Série A, está vetado do confronto com um edema na coxa esquerda. A lesão é a mesma que havia tirado o atleta do confronto com a Chapecoense, no último sábado.

Sem Neris, o técnico Milton Mendes deve manter Alemão como parceiro de zaga de Danny Morais. Os dois estiveram juntos no empate na Arena Condá. Para o duelo com o Leão da Ilha, contudo, a equipe coral já tem outro desfalque certo. O lateral esquerdo Tiago Costa está fora por ter tomado o terceiro cartão amarelo.

Para esse posto, o Santa Cruz tem duas opções. Além de Allan Vieira é possível que o treinador coral escolha Roberto, contratado para o Brasileiro da Série A e que ainda não estreou pelo time tricolor.

O Mais Querido inicia a preparação para o Clássico das Multidões nesta segunda-feira pela tarde. Os jogadores se reapresentam no Arruda para o primeiro de dois treinos do Santa Cruz para o confronto. Nesta terça, Milton Mendes finaliza a preparação para a partida com um trabalho a portões fechados pela manhã, sendo liberado o acesso da imprensa apenas nos último minutos.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker