Página inicial
 
Mural de recados
19.08 | MARCOS LEITE
EU SÓ ESPERO Q O CANDIDATO VENCEDOR, TEM UM GRUPO DO PATRIMONIO, CENTRAL TÁ PRA ...
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/05/2016
12h32 | esportes - SANTA CRUZ
Líder, Santa Cruz embarca para enfrentar a Chapecoense pela quarta rodada do Brasileiro
SANTA CRUZ
O Santa Cruz, na noite da última quarta-feira, bateu o Cruzeiro em casa pela terceira rodada do Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor alcançou sete pontos no campeonato, à frente de todos os outros 19 times do torneio, dormindo na liderança. O tempo de descanso, no entanto, foi curto. A equipe pernambucana embarcou nesta quinta pela manhã, e segue para Santa Catarina, onde enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, no sábado, às 21h pela quarta rodada do campeonato. Os jogadores Welligton César, Lelê e Vitor, lesionados, não embarcaram junto com a equipe.

O volante Uillian Correia, no embarque, demonstrou cautela e afirmou que, acima de tudo, é preciso manter os pés no chão - fator constantemente reforçado pelo técnico tricolor Milton Mendes. Para o jogador, toda rodada é uma decisão "Cada partida do campeonato, por ser de pontos corridos, são 38 finais. Isso que a gente tem encarado a cada partida", revelou.

Um dos lideres do time coral, Uillian reforçou que, apesar do bom momento, manter o foco e desenvolver um trabalho de qualidade são fatores imprescindíveis para o bom desempenho da equipe. Da mesma forma, frisou a necessidade de evolução a cada rodada, "Campeonato Brasileiro a cada partida, a cada jogo você tem que estar evoluindo, somando pontos. Você tem que estar sempre buscando uma regularidade. Campeonato Brasileiro é regularização. É manter esse foco, essa pegada, que tenho certeza que faremos um ano brilhante".
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker