Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/05/2016
11h50 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz está definido para jogo contra o Cruzeiro e terá estreia de Alex Bolaños
SANTA CRUZ
O Santa Cruz está pronto e definido sem mistério para encarar o Cruzeiro, às 21h45 desta quarta-feira, no Arruda, pela segunda rodada da Série A. Em relação à última partida, o treinador Milton Mendes só promove uma mudança por questão física. Com dores no joelho direito, o volante Wellington Cézar está vetado do confronto. Para a vaga, o time coral conta com a estreia do equatoriano Alex Bolaños.

Na prática, o técnico tricolor acredita que a equipe ganha em mais qualidade na saída de jogo. Porém, espera que o time continue também com a mesma pegada defensiva.

"Podendo ser o mesmos jogadores, é melhor. Com a entrada do Bolaño, ganho um pouco mais de saída de bola e passe. Esperamos também que não percamos combatividade. Espero que o Bolaño consiga estar no seu melhor e render o que esperamos dele. Ele está com bastante vontade. A nossa forma de jogador vai ser a mesma dentro das nossas variantes", disse Milton Mendes.

A ausência de Wellington Cézar se junta a de outros cinco jogadores. Com uma lesão muscular na coxa esquerda, Vitor segue de fora do confronto. Para a vaga, Léo Moura está mantido. Outros atletas que ainda seguem de fora do time em fase final de recuperação são o meias Leandrinho, João Paulo e Lelê além de Renatinho.

Dessa maneira, o Santa Cruz entra em campo para enfrentar o Cruzeiro com a seguinte formação para tentar se manter na liderança da Série A: Tiago Cardoso; Léo Moura, Danny Morais, Neris e Tiago Costa; Alex Bolaños e Uillian Correia; Arthur, Fernando Gabriel e Keno; Grafite.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker