Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Preto e branco
Esses cara são repletos pilantras dizem q gostam do central só pode tá de sacana ...
25.04 | kaio
Licius saiu ? ...
25.04 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! CONCORDO PLENAMENTE DO Alcino PM. Venho falando isso a ano ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/05/2016
20h31 | esportes - SANTA CRUZ
Após bom início, Milton Mendes segura empolgação no Santa Cruz
SANTA CRUZ
 
Milton Mendes Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)Milton Mendes adota discurso humilde no Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)
 
O início do Santa Cruz na Série A, após dez anos sem disputá-la, deixa qualquer torcedor empolgado. Não é para menos. Na estreia, ao bater o Vitória por 4 a 1, o Tricolor postou-se na vice-liderança. Após o empate por 2 a 2, contra o Fluminense, fora de casa, "dormiu" na ponta da tabela - e permaneceu por lá até o complemento da rodada. O técnico Milton Mendes puxou o freio de mão na empolgação do outro lado dos muros do Arruda. E, dentro do clube, pediu consciência ao grupo.
 

- Temos de estar com os pés no chão. Só foram dois jogos. Não podemos soltar fogos com vitórias e empates. Não podemos ficar depressivos com derrotas. O Campeonato Brasileiro é um torneio de tranquilidade. Não se pode achar que está muito bem com alguns resultados positivos.

O Santa Cruz defende uma invencibilidade de 16 jogos - com oito empates e oito vitórias. Sob o comando de Milton Mendes, são 14 partidas sem perder. O treinador começou o trabalho durante a disputa da Copa do Nordeste e foi campeão não só do Nordestão, como do Campeonato Pernambucano.

 

Apesar do excelente início, Milton Mendes afirmou que o Santa Cruz tem muito a melhorar. E citou o lance que originou a falta de Gustavo Scarpa, do qual saiu o primeiro gol do Fluminense, no empate por 2 a 2, no último sábado. As queixas serão passadas para o elenco.

- Precisamos melhorar muito. Nossa equipe estava ganhando o jogo contra o Fluminense e controlando. Até que levamos um gol de empate em uma bobeira. Vou falar com os jogadores depois. Mas eles estão de parabéns pela entrega e determinação. Como somos ambiciosos, queríamos ter ganho. Era uma vontade possível.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker