Página inicial
 
Mural de recados
26.09 | ADALBERTO FLORÊNCIO DE OLIVEIRA
Bom dia grande torcida centralina,eu acho o seguinte nos devemos fazer é acredit ...
25.09 | Kaio
Essa tal de Prefeita tem obrigação de judar a nossa Patativa Temos que fazer pr ...
25.09 | Freddy Renner
Eu só tô vendo números positivos para o Náutico, com essa parceria. Algum torced ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/05/2016
18h43 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz fica perto de ganhar reforços no meio-campo após atletas evoluírem de lesão
SANTA CRUZ
DO SUPER ESPORTES PE 
 
O técnico Milton Mendes está perto de ter o elenco completo para o Campeonato Brasileiro com reforços para o meio-campo. O departamento médico ainda não define um prazo para que os quatro pacientes estejam livres das lesões, mas é fato que João Paulo, Leandrinho, Lelê, Raniel e Renatinho estão na reta final de recuperação. Alguns deles, inclusive, já estão aprimorando a parte física para começar a treinar com bola. Abaixo, confira a situação de cada jogador com detalhes do médico do Santa Cruz, Rodrigo Arruda.

João Paulo
Um dos destaques da equipe, o meia João Paulo ainda segue como dúvida para o jogo contra o Fluminense, no próximo sábado. O atleta, no entanto, está mais perto de voltar a treinar com bola após sentir uma lesão na panturrilha que o tirou da segunda final do Pernambucano. Isso porque já começou a trabalhar a parte física no campo.
“Quando a gente inicia a transição do atleta, é uma decisão em conjunto com o departamento físico para saber quanto tempo fica em transição. Ainda não tem previsão de quando ele vai ser liberado para a treinar com bola. Ontem (segunda), ele fez uma caminhada no gramado. Mas ele ainda teve um quadro de infecção intestinal que o debilitou um pouco mais. Ainda não se tem certeza se ele vai para o próximo jogo. Sabemos que vai ficar mais um tempo na transição”, disse Arruda.

Lelê
Outro titular do time de Milton Mendes, Lelê evoluiu nas dores da coxa direita que tiraram o atleta quando atuava no confronto com o Sport, na finalíssima do Campeonato Pernambucano, no último dia 8. “Ele deve iniciar a transição nos próximos dias. Até nesta quarta ou quinta-feira”, avaliou o médico coral.

Leandrinho
Leandrinho também é outra peça que iniciou a fase de transição e aprimora a parte física. O jogador, que estava fora de combate desde a segunda final da Copa do Nordeste, diante do Campinense, no dia 28 de abril, sentia uma lesão na coxa direita. “Ele iniciou a transição ontem (segunda). Também não tem como definir (se volta para o jogo de sábado). A lesão foi diferente da de João Paulo, em outro músculo. Foi na coxa direita. Vai depender muito do dia a dia”, afirmou Rodrigo Arruda. 

Raniel
Após sentir uma lesão no tornozelo no treino que antecedeu a finalíssima do Estadual contra o Sport, o meia Raniel também está liberado para trabalhar a parte física. O jogador, contudo, está envolvido em um negócio com o Cruzeiro e pode deixar o Santa Cruz. “Está na transição e pode ser liberado para a bola nos próximos dias”, declarou Arruda.

Renatinho
O meia/lateral atuou pelo Santa Cruz apenas duas vezes nesta temporada. A última delas foi no dia 25 de fevereiro contra o Juazeirense, pela Copa do Nordeste. Desde então, recupera-se de um pubalgia crônica. Agora, está na fase final de recuperação. “Renatinho está muito próximo de treinar com o grupo. Ele já passou por uma longa fase de transição e no departamento médico. Está perto de ser liberado para treino nos próximos dias. Talvez, até amanhã (quarta-feira).”

.
 
 
 
eXTReMe Tracker