Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/05/2016
07h23 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz tem melhor sequência invicta entre times da Série A
SANTA CRUZ
Invicto há 15 partidas, o Santa Cruz pode se orgulhar de ter a melhor sequência entre os 20 times que disputam o Brasileirão deste ano. Os corais não sabem o que é perder desde o dia 23 de março, quando o Bahia bateu o Tricolor por 1×0, pelo Nordestão.

De lá para cá são nove vitórias e seis empates. Foram 22 gols marcados e apenas nove sofridos. Para efeito de comparação, o Santa Cruz fez a mesma quantidade de partidas antes de começara a sequência invicta e teve um desempenho bem abaixo ao momento atual. Foram seis vitórias, cinco derrotas e quatro empates. A defesa sofreu 15 gols, enquanto o ataque marcou 16.

Um nome que pode ser considerado fundamental para a virada do Tricolor na temporada é o técnico Milton Mendes, que chegou em março, depois da demissão de Marcelo Martelotte. Dos 15 jogos invictos, ele participou de 13. Ou seja, ainda não perdeu na sua passagem pelo Arruda.

Com essa sequência invicta o Santa Cruz conseguiu não só empolgar a torcida, mas também conquistar o bi do Pernambucano e o título inédito do Nordestão. O desejo agora é manter esse momento para alcançar posições boa no Brasileirão. A estreia foi com pé direito, diante do Vitória, nesse domingo, no Arruda.
 
Entre as equipes que estão na Série A, o Figueirense é quem mais se aproxima da situação coral. Os catarinenses estão há dez jogos sem perder. O Internacional é outro em bom momento, com nove partidas invictas.
 
DO BLOG DO TORCEDOR 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker