Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | VICTOR HUGO
FOI LINDO V AS IMAGENS DO LACERDÃO QUASE LOTADO, O GRAMADO UM VERDADEIRO TAPETE ...
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/05/2016
15h00 | esportes - SANTA CRUZ
João Paulo, Lelê e Leandrinho estão fora do jogo do Santa Cruz diante do Fluminense
SANTA CRUZ
Não será diante do Fluminense que o técnico Milton Mendes ganha reforços para o meio-campo. Apesar de João Paulo, Lelê e Leandrinho terem dado voltas em torno do gramado do Arruda, na tarde desta quarta-feira, o trio não está liberado para o confronto das 18h30 deste sábado, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Os jogadores, segundo a assessoria de imprensa do clube, ainda não estão liberados para o treino com bola e, portanto, não ficam pronto a tempo para o confronto. É possível, contudo, que estejam aptos para voltar ao time na terceira rodada do Brasileirão.

Ausência mais sentida, João Paulo está fora do time coral após sentir uma lesão na panturrilha que o tirou da segunda final do Pernambucano diante do Sport, no último dia 8. Nessa data, foi quando Lelê também sentiu uma contusão na coxa e teve que sair de campo. Já Leandrinho não atua pelo time coral desde a final da Copa do Nordeste, diante do Campinense, no dia 28 de abril.

Sem o trio, o técnico Milton Mendes tem possibilidade de manter o time que goleou o Vitória, no último domingo, na estreia da Série A, pelo placar de 4 a 1. Caso seja esse mesmo o desejo do comandante, a equipe coral entra em campo com a seguinte formação: Tiago Cardoso; Vitor, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Wellington Cézar e Uillian Correia; Keno, Fernando Gabriel e Arthur; Grafite.

Para esta partida, contudo, o Santa Cruz conta um reforço. O equatoriano Álex Bolaños foi regularizado após seu nome ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol. Com isso, ele está à disposição para o confronto. Nesta quarta pela tarde, o atleta trabalhou normalmente da atividade em campo reduzido no Arruda.

Renatinho
 
Após se recuperar de uma pubalgia crônica, Renatinho mostrou estar em um estágio mais avançado do que Leandrinho, João Paulo e Lelê. O meia/lateral já iniciou as atividades físicas mais fortes no gramado. Porém, ainda não trabalha com bola. A última partida do jogador pelo Santa Cruz foi no dia 25 de fevereiro contra o Juazeirense, pela Copa do Nordeste.
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 
 
João Paulo Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
João Paulo
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

.
 
 
 
eXTReMe Tracker