Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/05/2016
10h33 | esportes - COPA DO BRASIL
COPA DO BRASIL - Vitória da Conquista/BA 0x2 Santa Cruz - Tricolor consegue classificação para a próxima fase
Ainda não foi desta vez que o Santa Cruz deixou a Copa do Brasil. Precisando não avançar à quarta fase, as oitavas de final, para confirmar a vaga na Sul-Americana deste ano, o Tricolor derrotou o Vitória da Conquista por 2 a 0, na Bahia, e se classificou à terceira fase da competição.

Com um time todo reserva, o Santa Cruz sentiu, no primeiro tempo, toda a dificuldade esperada. A falta de entrosamento prejudicou, sobretudo, a criação das jogadas. Daniel Costa foi pouco produtivo. Léo Moura, menos ainda. Wallyson conseguiu fazer uma boa jogada individual. E só. Bruno Morais, isolado, quase não pegou na bola.

A defesa também não foi bem. Com dificuldade na marcação, não conseguiu evitar as investidas do time baiano. Assim, o jogador do Tricolor que mais apareceu foi o goleiro Edson Kolin. Embora não tenha feito nenhuma grande defesa, pegou as bolas que foram chutadas em direção ao gol. O primeiro tempo acabou 0 a 0. Sem gols, sem inspiração.

Apesar do desempenho fraco, o Santa Cruz voltou com a mesma formação para o segundo tempo. E com os mesmos problemas. Errando muitos passes, teve pouca posse de bola. Sem inspiração, não conseguia criar. Sem criar, parecia mais perto de levar um gol do que marcar. Impressão.Na primeira boa troca de passes do ataque coral, o Santa Cruz abriu o placar, aos 17 minutos. Wallyson participou do lance e Lucas Ramón cruzou para a área, mas foi Bruno Moraes quem marcou o gol.

Depois do gol, o Santa Cruz melhorou ao começar a tirar proveito da desorganização do Vitória da Conquista. Aos 41, em mais uma triangulação, Léo Moura tocou para Wallyson, que cruzou para Bruno Moraes. O “General” não desperdiçou a chance. Marcou o segundo gol do jogo, classificando a equipe para a próxima fase sem precisar jogar no Arruda.
 
DO SUPER ESPORTES 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker