Página inicial
 
Mural de recados
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
18.11 | MARCONDES
´PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA DO FUTEBOL PE. 3 GRANDES CAIRAM, A COMEÇAR PELO M ...
17.11 | CLEO
VERDADE VICTOR HUGO O REINADO DOS TRÊS DA CAPITAL ACABOU,COMO DIZ O DITADO FIZER ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/05/2016
14h37 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz recebe nova proposta do Cruzeiro por Raniel e avalia lista de atletas para troca
SANTA CRUZ
A negociação entre Santa Cruz e Cruzeiro, envolvendo o meia Raniel, voltou a esquentar no Arruda. Após o término do Campeonato Pernambucano, o clube mineiro retomou o assédio ao meia da base coral, principal promessa da prata da casa no atual elenco. Os laços entre as duas diretorias foram ainda mais estreitados após o bom relacionamento na negociação do volante Uillian Correia. Consultada pelo Superesportes, a diretoria mineira também confirmou a negociação em trâmite - porém, sem dar mais detalhes.

Nessa nova investida, o Santa Cruz se apresenta mais disposto a realizar a troca por outros jogadores. Segundo o vice-presidente do clube, Constantino Júnior, o clube mineiro irá disponibilizar uma lista com nomes de atletas que serão avaliados pelo técnico Milton Mendes. "Estamos aguardando o trato com o Cruzeiro. Eles irão nos disponibilizar uma lista e vamos avaliar, junto com Milton, os nomes sugeridos", disse.
 
A negociação caminha a passos largos. A previsão da diretoria tricolor é que o acerto seja finalizado já nos próximos dias. "Estamos aguardando. Mas hoje (nesta terça-feira) ou amanhã, no mais tardar nesta semana, devemos ter uma posição."

O Cruzeiro chegou a definir uma lista de atletas negociáveis, com o aval do ex-treinador do clube Deivid. Após a demissão dele, no último dia 24 de abril, a Raposa ainda não acertou com um novo técnico, o que deve influenciar na lista que será disponibilizada à diretoria coral.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker