Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/05/2016
06h08 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz acerta a contratação de dois reforços para a disputa da Série A
SANTA CRUZ
Depois de confirmar a contratação do volante Álex Bolaños, que estava no Aucas-EQU, o Santa Cruz anunciou mais dois reforços: o lateral-esquerdo Roberto, que estava no Atlético-PR e o meia Fernando Gabriel, que defendia a Ferroviária-SP. Os dois já tinham conversas adiantadas com o clube e agora estão no Recife e devem começar a treinar com o grupo nesta semana. 
 
- São dois jogadores que podem nos ajudar muito. Aos poucos, vamos vendo outras situações, sem pressa e valorizando muito quem está aqui - disse o presidente Alírio Moraes.
 
Roberto atuou no Recife, em 2014, com a camisa do Náutico. Foi dispensado por problemas extracampo. A diretoria alvirrubra alegou, à época, indisciplina após ele e o atacante Tadeu perderem um voo para Minas Gerais, onde a equipe iria enfrentar o Boa Esporte, pela Série B. O atleta foi muito criticado pela torcida e estava afastado do grupo principal, mas treinando. Nesta temporada, fez 11 jogos com a camisa do Atlético-PR, nove como titular. Não marcou gols. 
 
Chegou a ter a ida cogitada para o Ceará em março, mas a transferência não aconteceu. O lateral é indicação de Milton Mendes, com quem trabalhou na Ferroviária-SP - conquistou a Série A2 de 2015 - e no Furacão. Já Fernando Gabriel estava na Ferroviária-SP. O jogador, de 27 anos, fez 13 jogos pelo time paulista neste ano - 12 como titular - e marcou quatro gols. 
 
Mais dois na mira
 
Outros dois jogadores que estão na mira do Santa Cruz são o lateral-direito Nino Paraíba, que tem 30 anos e está na Ponte Preta. Ele jogou de 2009 a 2015 no Vitória e vem conversando com a diretoria. Outro é o meia Alan Mineiro, que está no Corinthians. O atleta de 28 anos acertou as bases com o Tricolor do Arruda, que espera a liberação do clube paulista.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 
 
 
roberto atlético-pr x palmeiras arena da baixada (Foto: Giuliano Gomes/PR Press)O lateral-esquerdo Roberto (Foto: Giuliano Gomes/PR Press)
.
 
 
 
eXTReMe Tracker