Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/05/2016
16h11 | esportes - SANTA CRUZ
Milton Mendes é punido pelo STJD, mas está na final do PE 2016 contra o Sport
SANTA CRUZ
Milton Mendes Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)Milton Mendes teve defesa elaborada pelo presidente coral (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)

O técnico Milton Mendes foi julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela cabeçada desferida no auxiliar técnico do Bahia, Eduardo Souza. O princípio de briga aconteceu na vitória coral, por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, que garantiu o time na decisão da Copa do Nordeste. Milton foi punido com quatro jogos de suspensão, mas vai cumprir a pena em competições organizadas pela CBF - faltam outros dois confrontos. Por isso, está garantido no Clássico das Multidões de domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro, pela grande final do Pernambucano.

 

- Eu não estou capacitado para falar sobre isso. Eu não sei como funciona, foi a primeira vez que eu estive em uma situação dessa. Se deram essa pena, não vou fazer nenhum tipo de comentário. Parto do princípio que as pessoas são idôneas e eu vou acatar tudo - disse o treinador, sem querer se aprofundar no assunto.
 
Mendes cumpriu a suspensão automática no primeiro embate da final do Nordestão, vitória por 2 a 1, sobre o Campinense, no Arruda. Em acordo firmado entre o departamento jurídico do clube e a procuradoria, uma das partidas de suspensão será convertida em multa de R$ 15 mil. O STJD decidiu que o valor será doado para a ONG Médicos sem Fronteiras.

Milton Mendes fica de fora do primeiro duelo da segunda fase da Copa do Brasil, contra o Vitória da Conquista, na quarta-feira, e da estreia do Santa Cruz na Série A, diante do Vitória, no dia 15 de maio, no Arruda. Segundo o treinador, foi a primeira expulsão da carreira. 

 

O Santa Cruz iniciou a articulação da defesa no dia seguinte à vitória contra o Bahia. O presidente Alírio Moraes e o advogado do clube, Eduardo Lopes, montaram a estratégia.

DO GLOBOESPORTE.COM/PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker