Página inicial
 
Mural de recados
19.08 | MARCOS LEITE
EU SÓ ESPERO Q O CANDIDATO VENCEDOR, TEM UM GRUPO DO PATRIMONIO, CENTRAL TÁ PRA ...
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/05/2016
15h47 | esportes - SANTA CRUZ
Meia João Paulo está vetado da final contra o Sport
SANTA CRUZ

João Paulo Santa Cruz (Foto: Adelson Costa / Pernambuco Press)João Paulo saiu lesionado da primeira partida da final (Foto: Adelson Costa / Pernambuco Press)

DO SUPER ESPORTES PE 

O Santa Cruz tem um desfalque de peso para a grande final diante do Sport, às 16h do próximo domingo, na Ilha do Retiro. João Paulo está fora do jogo. O atleta teve uma nova lesão na panturrilha direita e foi confirmado como desfalque para decisão pelo próprio técnico Milton Mendes. O treinador, por sinal, transpareceu tranquilidade e garantiu ter duas opções para escalar no duelo.

“Eu já pensei em quem irá jogar. Eu tenho duas hipóteses plano A e plano B e vou decidir até a hora do jogo”, disse. Milton Mendes ainda seguiu com seu discurso de valorização de todo o elenco que tem em mãos. Com isso, não demonstrou preocupação com a perda de um dos principais atletas além do fato de não ter o substituto imediato. Com lesão muscular de grau 1 na coxa, Leandrinho também está vetado do confronto.

“Nós trabalhamos com 30 jogadores. Não pode João Paulo, não pode Leandrinho, vai com outro. Eu valorizo todos. Confiamos em todos eles. Possivelmente, o jogador que entrar vai até nos ajudar na estratégia nossa. Eu acredito que nada é por acaso. Temos que aceitar as coisas e trabalhar. Eu tenho que valorizar o que tenho. Não tenha que valorizar o que não tenho”, declarou.

Nas últimas ocasiões em que não contou com João Paulo e Leandrinho, o treinador coral apostou em Wellington César. O volante, contudo, não carrega as mesmas características. É um atleta mais forte na marcação e com menos qualidade no passe. As outras opções para o setor são Daniel Costa, Dedé ou, em um caso mais improvável, Léo Moura.

Sem João Paulo, por sinal, o Santa Cruz perde a dupla de volantes invicta. Ao lado de Uillian Correia, a equipe coral não perdeu antes mesmo da chegada Milton Mendes. Com os dois, ao todo, são cinco vitórias e quatro empates.

Depertamento médico explica lesão

Segundo o médico Rodrigo Arruda, o Santa Cruz não trabalha com prazo para a volta de João Paulo ao time coral. O jogador ficará em tratamento e com acompanhamento do departamento. "Avaliamos João Paulo na tarde de ontem (quinta-feira) e fizemos um novo exame de imagem. Foi detectada a mesma lesão semelhante ao problema anterior. Ele vai ficar em tratamento intensivo, mas não temos previsão para liberá-lo. Vai depender da evolução do jogador no dia a dia."


...
 
 
 
eXTReMe Tracker