Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | VICTOR HUGO
FOI LINDO V AS IMAGENS DO LACERDÃO QUASE LOTADO, O GRAMADO UM VERDADEIRO TAPETE ...
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/05/2016
14h02 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Time definido e concentrado para o primeiro confronto contra o Sport
O cansaço é a principal dificuldade do técnico Milton Mendes para preparar o Santa Cruz para a final do Pernambucano. À frente do clube há exatos 34 dias, ele comandou a equipe em nove jogos. Um a cada 3 dias e meio, aproximadamente. Intervalo insuficiente para fazer ajustes táticos mais profundos. Por isso a ênfase na véspera da final tem sido o descanso.

O desgaste motivou a antecipação do treino coral para a manhã desta terça-feira. “Neste momento, o mais difícil é colocar os jogadores num índice competitivo bom. Nós mudamos um pouco a nossa rotina. (...) Hoje (terça), normalmente (o treino) seria à tarde, mas eu passei para a manhã. Para fecharmos um pouco mais e descansarmos no hotel", destacou na entrevista coletiva após a movimentação no Arruda.

Confirmado
 
A maratona de partidas já causou perdas ao Santa Cruz. Por conta de uma lesão, João Paulo desfalcou a equipe no primeiro duelo da decisão do Nordestão. Começou o segundo na reserva, mas precisou logo ser acionado porque Leandrinho sentiu uma lesão muscular ainda no primeiro tempo.

Quem agora está fora é Leandrinho. Com isso, João Paulo está confirmado entre os titulares para o confronto desta quarta-feira. Escalação anunciada pelo próprio Milton. “João Paulo deu a resposta positiva, está bem e vai jogar”, afirmou. 

Assim, essa será a única alteração da equipe em relação ao time que começou a última partida, contra o Campinense. Os 11 que começam a final do PE2016, portanto, serão: Tiago Cardoso; Vitor, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, João Paulo e Lelê; Arthur, Keno e Grafite.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker