Página inicial
 
Mural de recados
17.11 | CLEO
VERDADE VICTOR HUGO O REINADO DOS TRÊS DA CAPITAL ACABOU,COMO DIZ O DITADO FIZER ...
17.11 | VICTOR HUGO
TA DECRETADA A QUEDA DO SPORT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BELEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ...
13.11 | CLEO
É VERDADE MARCOS LEITE O TRIO DE FERRO DA CAPITAL FOI UMA VERGONHA ESSE ANO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/04/2016
18h57 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Sem Grafite, poupado, elenco treinou no Estádio Presidente Vargas de olho na final do Nordestão

DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

A decisão da Copa do Nordeste começou para o Santa Cruz. Nesta sexta-feira, o time já pode sentir o clima da cidade de Campina Grande ao fazer o primeiro treino em solo paraibano. Porém, com uma ausência de peso. O atacante Grafite não apareceu com a delegação no Estádio Presidente Vargas, que pertence ao Treze-PB, local onde o time fez uma movimentação fechada para a imprensa.

Santa Cruz Campina Grande (Foto: Daniel Gomes)Santa Cruz inicia o período de treino, em Campina Grande (Foto: Daniel Gomes)


 



A informação da assessoria de imprensa do clube é que o camisa 23 está com cansaço muscular. Por isso, ficou no hotel fazendo apenas um treinamento regenerativo. Outro que também minimizou a ausência foi o lateral-direito Léo Moura, que é companheiro de Grafite na concentração.

 

 

- Ele é meu companheiro de quarto. Grafite está muito tranquilo, essa ausência não foi nada. No sábado ele treina normalmente com a gente - disse Léo.

Grafite é o artilheiro do Santa Cruz na temporada, com oito gols. O último deles foi justamente contra o Campinense-PB, na primeira partida da final, no Estádio do Arruda - o Santa venceu o Campinense por 2 a 1. 

A equipe tricolor volta a treinar neste sábado, mas o local ainda está indefinido. Antes, a programação previa um treinamento no Estádio Amigão, palco da partida, mas pode ser novamente no Estádio Presidente Vargas.

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker