Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/04/2016
20h37 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz e Grafite iniciam conversas com foco em renovação até fim do ano
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 
 
A diretoria do Santa Cruz, que já se mostrava esperançosa em renovar o contrato de Grafite, começou a trabalhar para transformar o desejo em realidade. Segundo informações, o presidente Alírio Moraes deixou o Arruda na noite da última segunda-feira ao lado do jogador. Os dois começaram a definir valores para ele permanecer até o fim da temporada. O desejo do camisa 23 é ficar.
 
Desde o início do ano, é desejo da diretoria estender o vínculo de Grafite, que termina no dia 31 de julho. Sempre agiu com cautela e sem pressa, confiando no feedback positivo dado pelo jogador não só ao presidente Alírio Moraes, como a todos os membros da diretoria. Satisfeito com o clube, o camisa 23 sempre reforçou o desejo de continuar.
 
A diretoria do Santa Cruz não trabalha com prazos para anunciar a renovação do atacante, mas é possível que Grafite receba um reajuste salarial agora que o clube vai disputar a Série A. Como o Santa vai receber um bom aporte financeiro da MRV, patrocinadora master, e da Dry World, futura fornecedora de material esportivo, a bonificação não é vista como uma grande manobra financeira - comenta-se, nos bastidores, que o acréscimo salarial não chega a ser vultoso.
 
Em janeiro deste ano, Grafite recebeu outra proposta do futebol do Catar, onde estava antes de voltar ao Brasil para o Santa Cruz - ele defendeu o Al-Sadd. A proposta foi alta, mas ele recusou. Dirigentes do futebol árabe costumam ligar para o atacante, que não tem intenção de deixar o Brasil no momento. Alguns clubes do Brasil o sondaram neste período, mas ele não recebeu proposta oficial.
 
 
Grafite Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

...
 
 
 
eXTReMe Tracker