Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/04/2016
19h07 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Tricolor enfrentará Rio Branco com time misto
Conforme ainda havia indicado na chegada do time ao Recife após a classificação na Copa do Nordeste, o técnico Milton Mendes deve mesmo escalar uma equipe mista para o confronto desta quarta-feira, quando o Santa Cruz recebe o Rio Branco-ES no jogo de volta da Copa do Brasil. No treinamento desta terça, o técnico coral montou a escalação com apenas três titulares da última partida.

O meia Leandrinho, o zagueiro Neris, além do atacante Bruno Moraes, foram os únicos que iniciaram na partida do último domingo contra o Ceará, na Arena Castelão, pela Copa do Nordeste. Ainda assim, os dois últimos só jogaram devido às ausências de Alemão e Grafite - suspenso e machucado, respectivamente.

Mendes não mexeu no esquema, o 4-3-2-1. Dois jogadores especialmente desta escalação que não vinham atuando regularmente. São eles: o goleiro Edson Kolln e o meia Léo Moura, que atuou aberto pela ponta direita. O experiente atleta havia estreado no clássico contra o Náutico, em 20 de março, mas acabou ficando de fora das últimas quatro partidas do Santa Cruz - as três primeiras por causa de estiramento na coxa direita e a derradeira por opção técnica.

Sendo assim, o Tricolor enfrenta o Rio Branco-ES com: Edson Kolln; Everton Sena, Alemão, Neris e Tiago Costa; Wellington Cézar, Daniel Costa, Leandrinho, Raniel e Léo Moura; Bruno Moraes.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker