Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/04/2016
16h40 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Clube estuda poupar alguns titulares em jogo da Copa do Brasil
A Copa do Nordeste é, por ora, página virada no Santa Cruz. O próximo desafio do time coral é nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Com a vantagem em mãos por ter vencido o primeiro jogo ante o Rio Branco-ES por 1 a 0, fora de casa, a comissão técnica estuda poupar peças para a partida no Arruda. Isto porque na sequência, no próximo domingo, o Santa tem um clássico contra o Sport, também como mandante, e precisa de um empate para avançar às semifinais do Campeonato Pernambucano.

Tudo será decidido no fim da tarde desta segunda-feira e, possivelmente, só será divulgado durante o treino da próxima terça-feira. Uma reunião está agendada entre a comissão técnica no Arruda para que o martelo seja batido.

- Já falamos sobre isso ontem, rapidamente. E agora temos uma reunião com a comissão técnica e vamos ver o que faremos. Mas existe a possibilidade, sim - disse o técnico Milton Mendes.

Pouco se sabe sobre quais peças podem ser poupadas para este confronto. No estaleiro com lesões, o zagueiro Leonardo e o atacante Grafite serão reavaliados para saber se ficam em condições de jogo. O zagueiro Alemão, que estava suspenso na vitória de 1 a 0 sobre o Ceará, também tem o retorno incerto ao time.

- O Rio Branco-ES é nossa próxima final. Vamos nos debruçar em cima disso. Ganhamos lá, mas temos obrigação de nos impor dentro de casa. Temos a responsabilidade de fazer isso perante o nosso torcedor - afirmou Milton Mendes. 
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker