Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
28.04 | MARCOS LEITE
FALAM DO GRAMADO DO LACERDÃO NO BRASIL INTEIRO TEM GRAMADA ATÉ PIORES Q O LACERD ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/03/2016
16h07 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Milton Mendes não vê Tricolor atrás dos rivais no Brasileiro e descarta reforços por enquanto
A experiência no Santa Cruz será a primeira de Milton Mendes no Nordeste do Brasil. Será, também, uma das poucas vezes em que o técnico terá um orçamento bem mais baixo do que o dos concorrentes para trabalhar. Nada que assuste o treinador coral. Com confiança, ele não crê que menor investimento já garante que o Tricolor vá brigar por baixo no Campeonato Brasileiro. Além disso, exaltou o elenco coral, em especial os atletas remanescentes da campanha vitoriosa na Série B de 2015. E descartou a vinda de reforços, ao menos no início do seu trabalho.

“Orçamento não ganha jogo. O que ganha jogo é comprometimento. Dos jogadores, que são protagonistas; do torcedor; da direção, em fazer as coisas corretas e dar condições para os jogadores”, disse, comentando o nível de dificuldade da competição nacional. “O Brasileiro é dificílimo. Tem que iniciar bem e sabemos que temos que brigar com outras equipes dentro de campo, com o poderio financeiro maior que o nosso. Desde que haja comprometimento e dedicação e força de vontade dos intervenientes, podemos almejar coisas bonitas.”

Segundo Mendes, o prosseguimento do seu trabalho vai depender dos próximos dias, os primeiros dele no comando do Santa. “A gente vai começar a avaliar detalhadamente o que cada um pode ter. Acredito muito nas pessoas. Todos sabem que as condições de trabalho não são as ideais, mas vamos em busca delas”, colocou.

Quando perguntado sobre reforços, o comandante rechaçou que eles venham de imediato. “Estamos em algumas competições e vamos acabá-las com esses jogadores. Não posso dizer com profundidade acerca de cada um, mas estou contente com o que temos, e é com isso que vamos lutar. Com isso que vamos à frente buscar os títulos”, ressaltou. Vale lembrar que as inscrições de atletas para Copa do Nordeste e Pernambucano já se encerraram.

O treinador encerrou tecendo elogios ao plantel do Tricolor.. "Se conseguiram subir de divisão, por que vamos precisar de reforços para o Nordestão e para a Copa do Brasil? O tempo que vai dizer, e agora estou feliz com o que temos."
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker