Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/03/2016
13h30 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Milton Mendes é o novo técnico do Tricolor

DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

O Santa Cruz, enfim, tem novo técnico. Após negociar com Eduardo Baptista e Cristóvão Borges, o Tricolor acertou a contratação de Milton Mendes, que comandou o Atlético-PR na Série A de 2015. O treinador chega para assumir a equipe e deve acompanhar o jogo contra o Ceará, pela Copa do Nordeste, nesta quarta-feira, no Arruda. Seu contrato vai até o fim da temporada. A contratação foi confirmada pelo presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, em curta declaração.

- Está confirmado. Ele é o técnico e deve chegar até a próxima quarta-feira - disse Alírio.

Milton Mendes tem 50 anos e foi atleta profissional. Atuou no Vasco e no Criciúma, mas fez maior parte da carreira em Portugal. Como treinador, Ele dirigiu o Paraná, em 2014. Conquistou seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas, com um aproveitamento de 52% e pediu demissão após ser eliminado nas quartas de final do Estadual. Depois, foi para a Ferroviária-SP no mês de outubro do mesmo ano e acabou sendo um dos responsáveis por levar o clube à elite do futebol paulista, conquistando o Estadual da Série A2. Teve aproveitamento de 78.4% em 17 jogos com 13 vitórias, um empate e três derrotas, além de 34 gols marcados e 12 sofridos.

Mas ele chamou atenção mesmo ao fazer um bom trabalho no Atlético-PR em 2015. Após uma queda de desempenho no segundo turno da  competição, acabou demitido- foram quatro derrotas consecutivas. No Furacão, teve 16 vitórias, cinco empates e 13 derrotas em 34 jogos. Ele deixa o Furacão no 11° lugar, sete pontos atrás do G-4 e sete à frente da zona de degola. O seu último clube foi o Kashiwa Reysol, do Japão.

Milton Mendes Atlético-PR (Foto: Giuliano Gomes/ Agência PR PRESS)Milton Mendes é o novo treinador do Santa Cruz (Foto: Giuliano Gomes/ Agência PR PRESS)

.
 
 
 
eXTReMe Tracker