Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/03/2016
18h15 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Perto de acerto, presidente Tricolor elogia nomes de Cristóvão Borges e Milton Mendes
O Santa Cruz está muito próximo de anunciar o substituto do técnico Marcelo Martelotte. Duas frentes de negociação foram abertas e avançaram até um ponto crucial para definição. Detalhes vão indicar quem será o novo treinador do clube: Milton Mendes ou Cristóvão Borges.  

O presidente do clube, Alírio Moraes, revelou que o clube, neste momento, tem apenas dois nomes em pauta. Ao ser questionado sobre Milton e Cristóvão, não negou nem confirmou. Limitou-se a elogiar os dois, que, em comum, têm o fato de serem os últimos comandantes do Atlético-PR. 

"São técnicos que a mim agradam totalmente. Não gostaria confirmar nomes porque as negociações estão a cargo o nosso vice-presidente Constantino Júnior. Temos por acordo não falar nisso, mas posso dizer que são nomes expressivos, com história e currículo no futebol nacional", afirmou.

O presidente tricolor está embarcando para o Rio de Janeiro neste domingo. Negou, porém, que o fato tenha a ver com a negociação com o técnico. "Estou voando para o Rio, mas para outra demanda, reunião com patrocinadores. Mas Tininho está de plantão conversando com duas opções", pontuou Alírio.

Por fim, na iminência da concretização de um acordo, Alírio não descartou a possibilidade de o novo treinador ser anunciado ainda neste domingo. "Provavelmente, a gente já vai amanhecer a segunda-feira com essa informação (do novo técnico). Inclusive, acredito que a gente pode ter esse treinador até hoje. Se conseguirmos fechar e ter em mãos uma garantia, um pré-contrato, já poderemos anunciá-lo", concluiu o presidente.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker