Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/03/2016
20h04 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Tricolor quer fechar com novo técnico nesta sexta-feira
Oferecimento: Bar e Restaurante da Charque
Mal foi anunciada a saída de Marcelo Martelotte do comando do Santa Cruz, a diretoria coral está perto de definir o próximo técnico. Nesta quinta-feira, o vice-presidente do clube, Constantino Júnior, pretende anunciar o substituto até a tarde desta sexta, a tempo de o novo comandante conhecer os atletas antes da partida contra o América-PE, disputada no sábado, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano. 

- A direção tem recebido inúmeras propostas, convites, ofertas de treinadores. A gente tem um foco, traçou um perfil do treinador que poderia perfeitamente se encaixar nesse momento. Vamos em busca de pessoas com esse perfil. Já conversamos com alguns, e a gente espera, no mais tardar, até o fim da tarde de amanhã (sexta), estar com esse nome fechado – declarou.

Sem adiantar nomes, o dirigente não descartou os especulados, caso de Eduardo Baptista, ex-Sport, que estava no Fluminense. Doriva, hoje no Bahia, também foi lembrado nas perguntas feitas na entrevista.

- Não vou falar nome de ninguém, se é A, B, porque qualquer nome que eu fale aqui vai causar uma repercussão grande, e não é o nosso caso. A gente tem que trabalhar na surdina, na tranquilidade, sem gerar pressão pra gente mesmo - afirmou.

Para Constantino, o futuro treinador deve ser “arrojado” e saber lidar com pressões. Além disso, na visão dele, o time precisa de alguém que motive o elenco a ter, dentro de campo, uma postura diferente da apresentada nos últimos jogos.

- Um bom motivador. Claro que não é só isso, mas tem que ter um perfil de motivar esse elenco para poder chegar causando um impacto, buscando o melhor de cada um desses atletas. Que consiga trabalhar bem os movimentos de campo, transição defensiva, fazer a situação de um time que arrume bem a cozinha ali porque, no Campeonato Brasileiro, vamos jogar com equipes de alto nível - defendeu.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

..
 
 
 
eXTReMe Tracker