Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Thiago Francisco
Saindo de Recife sábado à noite pra domingo ver minha patativa voar alto. AVA ...
23.06 | Thiago Francisco
Estive lá na sede por volta das 13 hrs, ontem (quinta feira) e comprei o ingress ...
23.06 | Gustavo
PQP, O amadorismo nao sai desse central querem cobrar um valor absurdo de 40 rea ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/03/2016
19h14 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Marcelo Martelotte não adianta time para o clássico contra o Náutico
A escalação do Santa Cruz para o Clássico da Emoções segue um mistério. O time que enfrenta o Náutico no próximo domingo deve ser conhecido só momentos antes do jogo no Arruda. Antes do treino fechado desta sexta-feira, o técnico Marcelo Martelotte preferiu não dar pistas sobre a equipe. Diz que tem "dúvidas", já que conta agora com a volta de jogadores que estavam lesionados ou cansados, além dos reforços Léo Moura e Uillian Correia, regularizados.

Para enfrentar o Timbu, o treinador só tem um titular fora: o volante Wellington Cézar, suspenso. Expulso contra o Salgueiro, o atacante Bruno Moraes também cumpre a automática neste jogo do Estadual. "A gente ainda vai fazer experiências nos trabalhos desta sexta e sábado e definir a equipe a partir daí", avisou Martelotte, que, por outro lado, não esconde a satisfação em ter mais peças disponíveis. "Lógico que, para mim, é ótimo voltar a contar com (quase) todos os jogadores. Lamentamos muito as últimas ausências. Poder ter essa dúvida, é um fato muito positivo."

Uilliam Correia e Léo Moura terão os seus nomes na lista de convocados para o clássico, conforme indicou o comandante coral. Sobre a titulidade da dupla, porém, Marelotte também não deu indício algum. "Eles devem ser relacionados. Se iniciam, é um problema que a gente vai resolver nos treinamentos", limitou-se.

Sendo assim, o Santa Cruz pode ter muitas mudanças em relação à última partida do Pernambucano, quando saiu derrotado por 3 a 0 para o Salgueiro, no Sertão. Na lateral direita, com a volta de Vitor de lesão, Everton Sena pode ser relegado à reserva. Na direita, Allan Vieira, recuperado de desgastem, tende a tomar o posto de Tiago Costa. Também melhores de contusão, Lelê e Grafite devem iniciar - no lugar de Raniel e Arthur.

De volta de suspensão no Pernambucano e já titular na quarta pela Copa do Brasil, diante do Rio Branco-ES, em Cariacia, João Paulo seguiria na armação. O seu posicionamento, no entanto, será preponderante para a formação do meio-campo. Caso atue como meia, Dedé e Lucas Gomes (ou no lugar de um deles o novato Uilliam Correia) ficariam na cabeça de área. Se for volante, Léo Moura pode atuar na criação.

O time base mais possível do Tricolor seria, portanto: Tiago Cardoso; Vitor (Everton Sena), Alemão e Leonardo e Allan Vieira; Lucas Gomes (Dedé, Uilliam Correia ou Léo Moura), João Paulo, Lelê e Keno; Grafite.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker