Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/03/2016
17h38 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Prontos para estrear, Uillian Correia e Léo Moura aguardam regularização
A depender de Uillian Correia, a sua estreia pelo Santa Cruz já será no próximo domingo. Apresentado oficialmente nesta quinta-feira, o volante não esconde a vontade de enfrentar o Náutico, no Arruda - pela sequência do Campeonato Pernambucano. Garante que está bem fisicamente para jogar. Ciente desta sua condição física, a diretoria espera que o reforço, que vem cedido pelo Cruzeiro até o fim de 2016, seja regularizado na CBF até esta sexta. A expectativa, por sinal, é a mesma para o experiente Léo Moura.

"Foi dada entrada (da documentação) na CBF com a expectativa de que hoje à tarde a gente consiga ter os nomes já constando no BID (Boletim Informativo Diário). Caso contrário, no mínimo no pré-BID para que até amanhã a gente consiga as regularizações. Mas todas as taxas já foram pagas. No caso do Uillian, demos entrado no contrato de empréstimo, ontem. No caso do Léo, a rescisão com o Metropolitano-SC já foi publicada. É questão de tempo", disse o vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior.

A confiança da direção é tamanha que até o sinal verde ao técnico Marcelo Martelotte para utilização dos dois jogadores já foi dado. "Inclusive falei isso para o Marcelo. Ele tem como opção. Lhe dei como garantia que os dois estariam aptos para jogar. Então, o Marcelo já pode contar tanto com Uillian como com Léo Moura", completou o vice coral.

Apesar de ter sido utilizado apenas uma vez na temporada no Cruzeira, Uilliam assegura que está preparado para jogar. "Eu vinha treinando. Ritmo de jogo pesa um pouco, mas, dentro das minha condições, se Marcelo optar por mim, vou dar o meu máximo até onde eu aguentar."
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker