Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | VICTOR HUGO
FOI LINDO V AS IMAGENS DO LACERDÃO QUASE LOTADO, O GRAMADO UM VERDADEIRO TAPETE ...
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/03/2016
08h00 | esportes - COPA DO BRASIL
COPA DO BRASIL > Rio Branco/ES 0x1 Santa Cruz - Tricolor conquista vitória com gol aos 49 do segundo tempo
Num jogo em que poderia ter resolvido sua classificação à segunda fase da Copa do Brasil, o Santa Cruz perdeu um caminhão de gols antes de Bruno Moraes marcar e decretar a vitória coral por 1×0 sobre o Rio Branco (ES), na noite desta quarta-feira (16). Como a vitória foi por um gol de diferença, os dois times farão o jogo da volta no dia 6 de abril, no Arruda.

O Santa Cruz tropeçou nos próprios pés no primeiro tempo. Embora fora de casa, o time do Arruda teve mais posse de bola e criaram uma quantidade maior de oportunidades de gol. Duas delas foram cara a cara, ambas com o atacante Bruno Moraes. Nas duas ele parou no goleiro Walter, a primeira aos 27 minutos e a segunda aos 39. O Rio Branco limitou-se a fazer o papel que normalmente é do visitante: encolheu-se em seu campo e tentou os contra-ataques.

Num deles, Felipe Capixaba completou cruzamento Ratinho e a bola passou raspando a trave de Tiago Cardoso. Os melhores momentos do time pernambucano no jogo foram os 15 minutos finais quando o Rio Branco abriu mão completamente do jogo e ficou apenas se defendendo. O goleiro Tiago Cardoso não precisou fazer nenhuma defesa difícil.

Na volta para o segundo tempo o time da casa veio sem seu jogador mais perigoso. Felipe Capixaba sentiu uma contusão e Willy voltou em seu lugar. E o novato poderia ter complicado para os corais se aproveitasse uma falha de Néris. O Santa respondeu aos oito minutos mais uma vez com Bruno Moraes. E a história se repetiu: Walter impediu mais um gol.

Poderia ser um prenúncio de algo bom na segunda etapa. Mas os erros de passe e, principalmente de finalização transbordaram da equipe tricolor. O Rio Branco, que praticamente viu os corais jogarem, quase faz o gol do castigo aos 46. Emerson arriscou de fora da área e Tiago Cardoso precisou trabalhar. E fez uma grande defesa. Aos 49 minutos, Bruno Moraes foi premiado pela insistência. Após chute de Raniel, Bruno Moraes aproveitou a sobra para fazer o gol.

Ficha do jogo:

Rio Branco: Walter; Ivan, Marco Antônio, Santiago e Ratinho; Léo Oliveira, Ramon, Bruninho (Leon) (Emerson) e Cleiton; Felipe Capixaba (Willy) e Rodriguinho. Técnico: Duílio Dias.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Everton Sena, Danny Morais, Néris e Tiago Costa; Wellington Cézar, Dedé (Renatinho), João Paulo e Daniel Costa (Leandrinho); Arthur (Raniel) e Bruno Moraes. Técnico: Marcelo Martelotte.

Local: Estádio Kléber Andrade (Cariacica-ES). Árbitro: Leandro Ferreira (RJ). Assistentes: Carlos Henrique Alves e Thiago Correa (ambos do RJ). Gol: Bruno Moraes, aos 49 do segundo tempo. Cartões amrelos: Santiago, Cleiton e Wellington Cézar.
 
DO BLOG DO TORCEDOR 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker