Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/03/2016
10h24 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > Time irá com escalação mista para enfrentar o Rio Branco-ES
O Santa Cruz vai mesmo atuar com time misto diante da o Rio Branco-ES, nesta quarta-feira, em Cariacica, pela estreia na Copa do Brasil. Dos que iniciaram o jogo contra o Salgueiro, pelo Estadual, apenas quatro atletas seguem na equipe, são eles: os laterais Everton Sena e Tiago Costa, o volante Wellington Cézar e o atacante Arthur. O goleiro titular foi o único que não indicado pelo técnico no treinamento desta terça, no Arruda. O motivo de poupar o grupo é o clássico contra o Náutico, agendado para o próximo domingo, no Arruda - pelo Pernambucano.

Ainda na transição para o departamento físico, Allan Vieira continua cedendo vaga a Tiago Costa na lateral esquerda. Com Vitor e Lucas Ramon recém-recuperados de contusão, Sena precisará continuar na direita. A zaga, antes formada por Alemão e Leonardo, será agora Neris e Danny Morais.

Na cabeça da área, Dedé ocupa o posto de Lucas Gomes, retomando a titularidade perdida quando se machucou. Suspenso do clássico, Wellington, contudo, fica entre os 11 titulares. João Paulo, por sua vez, entra no posto de Leandrinho na meia. Daniel Costa, no de Raniel. No ataque, Bruno Moraes no de Keno. Na transição, Grafite permanece poupado, assim como os também atacantes Wallyson e Lelê.

Outra novidade será na formação tática do Tricolor. O técnico Marcelo Martelotte abdicou do 4-2-3-1 e montou o Santa Cruz no tradicional 4-4-2. Sendo assim, o Tricolor enfrenta o Rio Branco-ES com os seguintes jogadores de linha: Everton Sena, Danny Morais, Neris e Tiago Costa; Wellington Cézar, Dedé, João Paulo e Daniel Costa; Arthur e Bruno Moraes.
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker