Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/03/2016
09h54 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Clube quer regularizar Léo Moura a tempo do Clássico das Emoções
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 
 
Não deve demorar muito para Léo Moura estrear com a camisa do Santa Cruz. A parte burocrática da regularização parece ser a única pendência para que ele possa entrar em campo. A questão física não preocupa tanto. Até o próprio jogador sabe que não entra em campo nesta quarta-feira, contra o Rio Branco-ES, pela Copa do Brasil, mas a expectativa da diretoria é inscrevê-lo a tempo do clássico do próximo domingo, contra o Náutico, no Arruda. Aliás, se Léo não estiver apto para o jogo contra o Timbu, ele não vai jogar o Campeonato Pernambucano.
 
Isto porque o prazo final de inscrições para o Estadual é no dia 18 de março - próximo sábado. O nome do lateral tem que aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) até a próxima sexta-feira porque a CBF não funciona nos fins de semana. Sobre a parte física, o jogador minimizou qualquer tipo de problema.
 
- Eu ainda tenho muito fôlego para jogar em alto nível. O Zé Roberto (do Palmeiras) está com 42 anos e está jogando. Então, ele é o meu espelho, é um cara que eu vejo que se cuida. Eu sou a mesma coisa. Eu me cuido, sou um cara que me preparo. 
 
Nesta temporada, Léo Moura fez seis jogos pelo Metropolitano-SC. O último deles, no dia 6 de março, quando atuou durante os 90 minutos da vitória de 2 a 1 sobre o Camboriú-SC pelo Catarinense. Sua contratação foi vista por bons olhos pela maioria dos torcedores, mas há quem ainda tenha um pé atrás.
 
- Essa parte da torcida, que é a maioria que me apoiou, sabe do meu potencial e sabe que eu posso render. A outra parte eu vou ter que mostrar dentro de campo, isso é normal, natural. Estou preparado quanto a isso e tranquilo. Dentro de campo é que você tem que dar a resposta.
 
 
Léo Moura Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Léo Moura (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press
...
 
 
 
eXTReMe Tracker