Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Thiago Francisco
Saindo de Recife sábado à noite pra domingo ver minha patativa voar alto. AVA ...
23.06 | Thiago Francisco
Estive lá na sede por volta das 13 hrs, ontem (quinta feira) e comprei o ingress ...
23.06 | Gustavo
PQP, O amadorismo nao sai desse central querem cobrar um valor absurdo de 40 rea ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/03/2016
18h18 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Léo Moura é apresentado oficialmente

Sem rodeios e sem papas na língua. Léo Moura foi apresentado oficialmente, nesta segunda-feira, como novo reforço do Santa Cruz. O jogador, que tem um currículo extenso de grande clubes do Brasil, como Flamengo, Vasco e Fluminense, não hesitou em entrar na polêmica sobre o Campeonato Brasileiro de 1987 - disputado ferrenhamente nos tribunais entre o Sport, rival do Tricolor, e o clube da Gávea. Mesmo com o Superior Tribunal Federal reconhecendo o Leão como legítimo campeão, Léo, cria da Gávea, foi rápido.

- É normal essa rivalidade entre Santa Cruz e Sport. Vários amigos meus rubro-negros, que torcem pelo Sport, dizem que não vão mais torcer por mim, porque estou no Santa (brincou). Mas, na minha opinião, o título de 87 é do Flamengo. Este é meu entendimento. Agora quanto à questão do título, com quem está, o que a Justiça disse, não cabe a mim. É só minha opinião.

Léo Moura também fez questão de dizer que não é mais lateral-direito. Nos últimos clubes que defendeu (Fort Lauderdale Strikers-EUA, FC GOA-IND e Metropolitano-SC) vinha jogando como meia. E é como meio-campo que ele quer permanecer no Santa Cruz.

- Eu estava jogando como meia e estou habituado assim. É nesta posição que eu quero jogar. Claro que se for preciso que eu jogue de lateral, eu jogo. Mas prefiro ser meia.

Léo Moura  (Foto: Aldo Carneiro (Pernambuco/Press))Léo Moura se mostra ansioso para estrear pelo Santa Cruz na temporada (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)


A ansiedade e festa dos torcedores do Santa Cruz nas redes sociais é tanta que alguns até sugeriram que Léo Moura vestisse o número 87 só para ironizar o Sport. Léo Moura, porém, fez pouco caso disso.

- Sou funcionário do Santa Cruz. O que o clube quiser que eu vista, eu visto. Carrego o número nas costas com a maior felicidade e o maior profissionalismo. Posso ser a 87, a 10 ou a 2. Não ligo para isso. Só quero dar o meu melhor.

Após 10 anos no Flamengo, onde foi capitão, ídolo e conquistou uma Série A (2009) e duas Copas do Brasil (2006 e 2013), Léo rodou por clubes menores. Foi para o Fort Lauderdale Strikers-EUA, depois para o FC GOA-IND e estava no Metropolitano-SC, onde fez apenas seis partidas neste ano.

- Eu estava sentindo falta de um clube de massa. Não tive isso desde que eu saí do Flamengo, é verdade. Eu quero este Arruda cheio, lotado. É a minha maior vontade.

DO GLBOESPORTE.COM/PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker