Página inicial
 
Mural de recados
21.07 | jose arruda
Warley, obrigado pela informação atualizada sobre o Sub 20-2017. A FPF divulgou ...
21.07 | Adalgisio
Warley relembra aquela campanha do central na serie D que o time era comandado p ...
20.07 | Carlos
É verdade patativa é muita decepção, era melhor fechar as portas do que tanta hu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/03/2016
13h22 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz oficializa contratação de lateral-direito Léo Moura
Está confirmado. Léo Moura é o 32° jogador do grupo do Santa Cruz até o fim do ano. Depois da proposta feita ao experiente jogador, a oferta foi aceita na tarde desta sexta-feira. O atleta chega no Recife neste sábado para ser o atleta mais experiente do grupo coral, com 37 anos (Grafite tem 36; Vitor, 33) - embora o seu último clube, o Metropolitano-SC,  tenha avisado no twitter que o jogador tem contrato vigente.

À página oficial do clube, Moura falou sobre a satisfação em defender as três cores. "Decidi o convite do Santa Cruz porque é o clube tem a torcida mais apaixonada e minha expectativa de jogar com a casa cheia é enorme. Minha contribuição será dentro e fora de campo com a minha experiência."

O jogador também não escondeu a vontade de atuar no Arruda e tratou de espantar qualquer tipo de desconfiança de parte da torcida. "Minha expectativa é grande demais. Estou ansioso demais para ver Arruda lotado. Sempre acompanhei pela tevê e espero que a torcida possa me abraçar de uma forma que eu me sinta em casa. Tenho certeza que eles não vão se arrepender."

Histórico
A rodagem do jogador é vasta. Ídolo do Flamengo, o atleta se transferiu para o Fort Lauderdale Strikers, dos EUA, e FC Goa, da Índia, após despedida do clube carioca. Insatisfeito no exterior, retornou para o Brasil via o futebol catarinense, onde atuou só seis partidas. Moura ainda também por times Botafogo, Palmeiras, São Paulo, Vasco da Gama e Fluminense. Em 2008, chegou a ser convocado para a Seleção Brasileiro.

Em teoria, o jogador poderia ajudar não só na lateral da equipe coral. Ao longo da carreira, ele já exerceu papéis de meia e de ponta, função presente no esquema utilizado pelo técnico Marcelo Martelotte.
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 
 
Léo Moura Metropolitano (Foto: Sidnei Batista/CA Metropolitano)Léo Moura  (Foto: Sidnei Batista/CA Metropolitano)
...
 
 
 
eXTReMe Tracker