Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCOS LEITE ESSA É A HORA DO VERDADEIRO ALVINEGRO AJUDAR O CENTRALZAO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/03/2016
23h14 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Allan Vieira, Grafite e Lelê estão fora do contra o Salgueiro
Para ocupar a vaga deixada no time do Santa Cruz por João Paulo, suspenso, o técnico Marcelo Martelotte acabou ganhando mais uma opção. Na tarde desta quarta-feira, no Arruda, Dedé foi liberado dos treinos físicos e ficou à disposição do treinador para a partida do próximo domingo, quando o Tricolor enfrenta o Salgueiro, pelo Estadual. Em compensação, outros três atletas titulares foram confirmados como baixas mais uma vez.

De fora do último duelo contra o Confiança, no Arruda, o lateral esquerdo Allan Vieira e os atacantes Lelê e Grafite não treinaram nesta tarde e seguirão em tratamento. Estão ainda, respectivamente, desgastado, com incômodos na coxa e com dores no glúteo. Lelê, diga-se, já não poderia atuar de qualquer maneira porque, assim como João Paulo, está suspenso no Estadual por ter recebido três cartões amarelos.

Exatamente para o lugar de João, Dedé surgiu como uma solução. Antes titular da equipe coral, fez a sua última partida contra o Confiança, em Sergipe, em 17 de fevereiro - pela Copa do Nordeste. Em seguida, desfalcou o Santa Cruz nos seis jogos seguintes por causa de uma lesão de grau 2 na coxa esquerda, que o deixou em repouso e na fase de aperfeiçoamento físico desde a semana passada.

DO SUPER ESPORTES PE

.
 
 
 
eXTReMe Tracker