Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/03/2016
17h57 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Grafite e Lelê estão fora do confronto contra o Confiança
Há oito jogos seguidos como meia neste ano, João Paulo pode voltar a fazer as vezes de segundo volante, posição exercida por ele na vitoriosa campanha da Série B do ano passado e no início da temporada 2016. No treino desta segunda-feira, no Arruda, o atleta se revezou na função mais recuada com Leandrinho, que acabou sendo acionado como titular do Santa Cruz no lugar do prata da casa Marcílio. A formação deve ser utilizada na partida desta terça, quando o Tricolor recebe o Confiança, pela sequência da Copa do Nordeste. O time, no entanto, não contará com o meia-atacante Lelê e o atacante Grafite, com dores na coxa e no glúteo - respectivamente. Cansado, Allan Vieira é dúvida.

Como opções para o posto de Lelê, o treinador Marcelo Martelotte tem Wallyson, conforme mostrou nas atividades. Já para jogar no posto de Grafite, Arthur foi testado no treino e é, portanto, a solução mais plausível. Os dois vetados, de acordo com o departamento médico do Santa Cruz, ainda serão reavaliados e não têm prazo definido para voltas, pelo menos por enquanto.

Para a lateral esquerda do Tricolor, também segundo foi indicado no treinamento pelo comandante, Tiago Costa ganhará mais uma oportunidade se Allan Vieira for mesmo vetado da partida.

Sendo assim, a base coral para o jogo é: Tiago Cardoso; Everton Sena, Alemão, Leonardo e Allan Vieira (Tiago Costa); Wellington Cézar, João Paulo, Leandrinho, Wallyson e Keno; Artur.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker