Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
28.04 | MARCOS LEITE
FALAM DO GRAMADO DO LACERDÃO NO BRASIL INTEIRO TEM GRAMADA ATÉ PIORES Q O LACERD ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/03/2016
14h30 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ --- Marcelo Martelotte confirma volta de Grafite contra o Central
Apenas o retorno de Grafite na vaga de Bruno Moraes. Essa é a única alteração que o técnico Marcelo Martelotte gostaria realizar no time que enfrentará o Central, sábado, no Arruda. Querendo dar uma sequência à equipe titular com o máximo de repetições possíveis, o treinador agora espera pelo departamento médico. Com dores musculares, o atacante Keno não treinou nesta sexta-feira e se tornou dúvida para o jogo. Os mesmos incômodos também poderiam tirar Bruno Moraes da partida, mas o "General" foi relacionado para o jogo.

“Vamos reavaliá-los amanhã (sábado) para ver se tem condições. Se não tiverem completamente recuperados, não participam do jogo”, afirmou o técnico Marcelo Martelotte. “Muita gente contesta (a questão do CK alto), que antigamente não existia disso, mas isso já foi. Era outro ritmo. Quando essas situações não são consideradas, nós assumimos riscos. São casos que devemos considerar, sobretudo quando jogamos quarta e sábado”, acrescentou.

Em contrapartida às interrogações, o treinador coral ganhou três reforços para enfrentar o Central. Além de Grafite, já confirmado no time, Wallyson e Danny Morais também voltam a ficar à disposição - como reservas. O zagueiro, no entanto, ficou fora da relação. “A ideia inicial definida, pelo menos até amanhã (sábado), é que a gente possa repetir a equipe simplesmente com a volta do Grafite”, pontuou.

Caso Keno fique apto a jogar, o time que enfrentará o Central no Arruda será: Tiago Cardoso; Everton Sena, Leonardo, Alemão e Allan Vieira; Wellington Cézar, Marcílio, João Paulo, Keno (Wallyson) e Lelê; Grafite.
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 
FOTO: HESIODO GOES 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker