Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/02/2016
20h07 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - João Paulo e Wellington Cézar reforçam time contra o Juazeirense/BA
 João Paulo Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
João Paulo dá maior poder de criação ao Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
 

O técnico Marcelo Martelotte recebeu uma boa notícia antes do treino desta segunda-feira começar. O volante Wellington Cézar e o meia João Paulo estão liberados para enfrentar a Juazeirense-BA, nesta quarta-feira, pela Copa do Nordeste, em Senhor de Bonfim, na Bahia. Os dois, que estavam com a preparação física, treinaram normalmente e estão aptos.

Wellington Cézar teve uma lesão de grau dois na coxa, mas o quadro sempre foi visto como pouco preocupante. Ele sentiu poucas dores e, inclusive, havia pedido para voltar a treinar antes de ser liberado pela preparação física. Mas o departamento médico agiu com um pouco mais de cuidado, liberando-o agora por causa da gravidade da lesão. João Paulo apresentava um edema na coxa e desfalcou o time nos dois últimos confrontos.

- João Paulo treinou e está liberado. Wellington Cézar também - ratificou o médico Wilton Bezerra.

A lista de desfalques continua grande. A começar pelo lateral-direito Vítor, de fora da vitória por  1 a 0 sobre o Central, no último domingo. Foi confirmada uma lesão na coxa esquerda, e desfalcará o time por cerca de 15 dias.

- Vítor fez uma referência de dor. Foi feito um exame de imagem e ele teve uma lesão. Vai ficar fora por duas semanas. Foi na coxa esquerda.

O pior é que nem o substituto imediato, Lucas Ramon, titular contra o Central, vai jogar. Ele está com o tornozelo esquerdo inchado porque sofreu uma pancada na partida contra a Patativa.

- Ele teve um trauma grande no tornozelo esquerdo e foi preocupante. Mandei tirar ele do jogo e, no exame que fizemos nos vestiários, constatamos que não tinha fratura, mas ele reclamava de muita dor. Depois ele fez fisioterapia e fez um exame de imagem. Não existe lesão, mas ele teve uma entorse. Lucas está fora. De uns cinco a seis dias, ele voltará para a transição física.

Outros que continuam de fora são o atacante Wallyson e o zagueiro Danny Morais. O primeiro está se recuperando de dores musculares e está com a preparação física. Danny contraiu uma virose no último sábado e não se recuperou.

DO GLOBOESPORTE.COM/PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker