Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/02/2016
19h15 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Seis titulares não treinaram e são dúvida para jogo contra o Central
Ao que parece, parte do elenco do Santa Cruz vem sentindo a maratona de jogos neste início de temporada - até então, entre Copa do Nordeste e Estadual, foram sete disputados. No treinamento desta sexta-feira, o técnico Marcelo Martelotte não teve seis jogadores titulares ou que começaram nesta condição no empate de 1 a 1 contra a Juazeirense-BA. Problemas à vista para montar o time para o jogo do próximo domingo, contra o Central, no Estádio Lacerdão.
 
Não subiram ao gramado o lateral-direito Vítor, o zagueiro Leonardo, o volante Lucas Gomes, o meia João Paulo e os atacantes Wallyson e Grafite. Segundo a assessoria de imprensa do clube, João Paulo - que já foi ausência no treinamento da última quinta-feira - fez trabalhos de recondicionamento físico nos vestiários. Ele não deve jogar contra o Central.
 
O meia ficou de fora do jogo contra a Juazeirense-BA por causa de um edema na coxa. Todos os outros fizeram trabalhos regenerativos nesta sexta porque estão com desgaste muscular alto e serão reavaliados neste sábado. Portanto, são dúvidas para o confronto.

Sem poder contar com estes jogadores, o técnico Marcelo Martelotte promoveu algumas mudanças na montagem do time durante o treinamento tático. No lugar de Vítor, Lucas Ramon; no de Lucas Gomes, Marcílio; Leandrinho na vaga de João Paulo, Keno na de Wallyson e Lelê na de Leonardo. 

Desta forma, o Santa Cruz foi montado com 9 jogadores de linha - restando apenas o centroavante -, com Lucas Ramon, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Marcílio, Renatinho, Leandrinho, Keno e Lelê. Arthur e Bruno Moraes, que seriam opções para o ataque, treinaram entre os reservas. O que significa que Grafite será esperado até minutos antes do jogo. A formação saiu do 3-5-2 e voltou ao 4-2-3-1.
 
O técnico Marcelo Martelotte disse que existem boas chances do meia Leandrinho e do atacante Keno serem titulares. 
 
- Existe uma grande chance de ele ser o titular. Ele está há bastante tempo trabalhando com a gente. Queríamos ele antes, mas não deu para jogar por causa da regularização. Com ele regularizado, dá para jogar agora. Existe uma grande possibilidade de Keno ser também - disse Martelotte.

Wellington Cézar também fez trabalho de recondicionamento físico e Dedé ficou em tratamento no departamento médico. Os dois se recuperam de lesões de grau dois na coxa e não jogam contra o Central.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker