Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | Gustavo
Muita gente acha que a soluçao pra o central é subir pra serie C,so que nao adia ...
26.06 | A verdade nua e crua!
Vi aqui alguns comentários sobre se gastar R$ 500 mil em uma atração do São João ...
26.06 | beto
CENTRAL DEVIA ERA ACABAR DEMOLIR E NIGUEM NUNCA MAIS LEMBRA QUE EXISTIU ESSE LIX ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/02/2016
19h31 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Allan Vieira e Lelê treinaram, mas João Paulo e Wellington seguem como dúvida para confronto contra o Central
Oferecimento: Caruaru Factoring
De fora do duelo contra o Juazeirense, pelo Nordestão, o lateral esquerdo Allan Vieira e o meia-atacante Lelê participaram normalmentes das atividades desta quinta-feira, no Arruda. Não são, portanto, ser problemas para o jogo com o Central, agendado para o próximo domingo, em Caruaru - pelo Estadual. O atacante Arthur, graças a uma contusão no joelho direito de fora desde o jogo com o América, trabalhou com bola pela primeira vez e pode ser opção para o técnico Marcelo Martelotte. Em contrapartida, o volante Wellington Cézar e o meia João Paulo serão ainda reavaliados.

Wellington Cézar está fora do time coral há duas partidas por causa de uma lesão de grau 2 na coxa direita. Assim como Dedé, que sente dores ainda na esquerda, mas segue vetado. O prata da casa vem apresentando melhoras, iniciou a transição do departamento médico para o físico nesta tarde e tem alguma chance de atuar em Caruaru. Poupado do jogo frente o Juazeirense por causa de um edema na coxa esquerda, João Paulo, por sua vez, fez hidroterapia e também vive a expectativa de retornar.

Liberado após dores no tornozelo esquerdo, Allan Vieira tende a retomar a lateral esquerda no lugar de Tiago Costa. Lelê, que figurou só no banco de reservas da partida passada devido a desgaste físico, ainda espera uma definição do técnico Martelotte sobre a escalação para saber onde iria atuar.
 
FONTE: SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker