Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/02/2016
20h13 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Clube apresentou oficialmente o zagueiro Leonardo e o meia Leandro Lima
Leonardo Leandrinho Santa Cruz (Foto: Daniel Gomes)Leonardo e Leandrinho vestiram camisa do Santa Cruz pela primeira vez (Foto: Daniel Gomes)

 

É certo um reforço para o técnico Marcelo Martelotte na partida desta quarta-feira, contra o Juazeirense, pela Copa do Nordeste: o zagueiro Leonardo, último anunciado pela diretoria. Cabe ao treinador Marcelo Martelotte, agora, relacioná-lo para a partida. Outro peça, no entanto, deve esperar um pouco mais para entrar em ação. O meia Leandrinho aguarda regularização.

- Martelotte entrou em contato comigo no início do ano, mas não aconteceu naquele momento. Pode acontecer agora. Estou aprimorando a parte física. Estou tentando melhorar e já passei por dez sessões de treinamento sem intervalo. Espero ser relacionado - disse Leonardo.

Leandro Lima - ou melhor, Leandrinho, que pediu para ser chamado dessa forma - aguarda regularização. O meia espera por detalhes burocráticos porque se trata de uma transferência internacional. O último clube dele foi o Jeomman Dragon, da Coreia do Sul.

- Fico ansioso para jogar. Mas, infelizmente, existe essa burocracia. O clube estava em pré-temporada e sabia que tinha essa ansiedade - disse Leandrinho.

Mesmo assim, a diretoria aguarda até o fim o jogador para utilizá-lo contra o Juazeirense. Para isso, terá de aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até 24 horas antes do confronto.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker