Página inicial
 
Mural de recados
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
22.09 | MARCOS LEITE
TAVA VENDO SITE D RECIFE, O SANTA TÁ VENDENDO BOLO D ROLO PRA AJUDAR NO CT NINHO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/02/2016
19h32 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Wallyson e Allan Vieira são liberados para jogo da Copa do NE
Allan Vieira Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)Allan Vieira deve ser escalado contra o Juazeirense (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)

 

Após deixarem o clássico contra o Sport, no último domingo, lesionados, o atacante Wallyson e o lateral-esquerdo Allan Vieira receberam uma boa notícia. De acordo com o médico Wilton Bezerra, os dois seguirão realizando tratamento conservador e caberá ao técnico Marcelo Martelotte a decisão de escalá-los para o duelo contra o Juazeirense-BA, nesta quarta-feira, pela Copa do Nordeste.

- Allan e Wallyson foram substituídos do jogo com torção no tornozelo. Fizeram o tratamento e estão bem melhores. A princípio, não representam perigo para o jogo de quarta-feira. Mas isso depende do treinador.

Porém, quem continua fora da partida é o goleiro Edson Kolln, que não esteve no banco de reservas no clássico contra o Sport por conta de uma conjuntivite. Fred deve permanecer como substituto imediato de Tiago Cardoso. Os volantes Wellington Cézar e Dedé seguirão no estaleiro porque estão com lesões na coxa.

- Edson apareceu com quadro de conjuntivite viral. Está bem melhor, mas não vou liberá-lo para o jogo ainda. Com Dedé e Wellington, as reações são diferentes. Wellington tem uma lesão de grau dois e quer treinar, mas eu não posso liberar. Se eu disser a você um prazo, estarei mentindo. Mas ele deve voltar mais cedo que Dedé, que deve passar 15 dias, no mínimo, no departamento médico. Wellington não vai passar esse tempo todo.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker