Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Fabio
Obg torcida centralina! Se Deus quiser esse título virá para o interior. ...
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/02/2016
07h54 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Dedé e Wellington vão desfalcar de novo o time e Allan Vieira e Wallyson serão reavaliados
Os volantes Wellington Cézar e Dedé não atuaram no Clássico das Multidões por causa de lesão na coxa direita. Vão seguir desfalcando o Santa Cruz. Apesar de o problema clínico dos atletas serem o mesmo, Dedé é quem tem a situação mais complicada e ficará 15 dias entregue ao departamento médico. Além deles, o lateral esquerdo Allan Vieira e o atacante Wallyson, que saíram no segundo tempo com dores, podem também se tornar baixas para a partida da próxima quarta-feira, quando o Tricolor recebe o Juazeirense, pela Copa do Nordeste.     

“Allan e Wallyson tiveram entorses no tornozelo direito. A princípio, não preocupam, mas amanhã (nesta segunda-feira) vamos fazer uma reavaliação”, falou o médico do clube, Wilton Bezerra. O profissional ainda não estipula prazo para o retorno de Wellington. Garante apenas que ele voltará antes de Dedé. 

“Após o jogo de Aracaju (na última quarta, contra o Confiança), Wellington e Dedé se queixaram de dor. Na sexta fizeram exame de imagem e, infelizmente, mostrou lesão de grau 2 em Dedé. Em princípio, passa 15 dias afastado antes de ir para a transição. Wellington também se queixou da mesma coisa. Mas não vem sentindo dor”, disse Bezerra. “São lesões iguais de grau, mas com reações diferentes. Acredito que Wellington tenha possibilidade de voltar mais cedo”, emendou o médico, adiantando, porém, que o prata da casa não seguirá vetado para o confronto diante do Juazeirense.

Além da dupla de cabeça de área, o goleiro reserva Edson Kolln também acabou ficando de fora do clássico contra o Sport. O motivo: uma conjuntivite. Wilton Bezerra minimiza a virose.”Um especialista aconselhou tirá-lo do jogo porque estava com fotofobia. Mas nada que preocupe.”
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker