Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | VICTOR HUGO
FOI LINDO V AS IMAGENS DO LACERDÃO QUASE LOTADO, O GRAMADO UM VERDADEIRO TAPETE ...
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/02/2016
22h03 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Grafite está liberado para jogo contra o Confiança, mas Arthur segue vetado
Foi só um susto. O profundo corte que Grafite sofreu na cabeça diante do Bahia, e que acabou lhe tirando de campo ainda aos 34 do primeiro tempo, não foi suficiente para deixá-lo de fora da partida desta quarta-feira, contra o Confiança, em Sergipe - pela sequência da Copa do Nordeste. Se o técnico Marcelo Martelotte poderá contar com o camisa 23, não tem ainda à disposição o atacante Arthur, ainda em tratamento no joelho direito.  

Machucado no jogo contra o América, pelo Estadual, Arthur ficou de fora da estreia do Nordestão e o departamento médico do clube não hesita em poupá-lo mais uma vez. “Arthur vem sem treinar. Só depois do resultado do exame é que a gente vai entregá-lo para o pessoal da parte física”, falou o médico Gilson Resende, deixando em aberto, porém, uma participação do atleta no clássico frente ao Sport, no próximo domingo, na Ilha do Retiro - pelo Pernambucano.

“Ele agora tem apenas um edema no tornozelo. No joelho, onde pensávamos que havia alguma lesão, regrediu bem”, falou Resende. Sobre Grafite, apesar de o corte no centroavante ter sido profundo, o médico garante que não haverá restrições para ser esclado contra o Confiança. “Foi um corte profundo e foi feito uma sutura. Avaliado hoje (segunda), o quadro clínico dele é bom, sem edema, sem inchaço, e não será problema para o jogo”, pontuou.  
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker