Página inicial
 
Mural de recados
26.07 | MARCOS LEITE
SÁBADO DIA 29 AS 15 HS PORTO X NÁUTICO SUB-20 NO VERA CRUZ NO S. FRANCISCO , ESS ...
26.07 | Patativa
Chegamos num momento tão vergonhoso, que eu fiquei sabendo que os clubes da Para ...
26.07 | Eraldo
Já li muita coisa nesse Blog, agora chamar o Porto de time que honra a cidade é ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/02/2016
18h44 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Time com cinco mudanças contra o América
Marcelo Martelotte Santa Cruz (Foto: Adelson Costa / Pernambuco Press)Marcelo Martelotte quer manter disputa entre atletas (Foto: Adelson Costa / Pernambuco Press)

 

Em um primeiro momento, até causou curiosidade. Mas o técnico Marcelo Martelotte, de fato, confirmou que o Santa Cruz vai enfrentar o América-PE, nesta quinta-feira, no Arruda, com cinco mudanças. As mexidas afetam todos os setores do time. A intenção é poupar algumas peças, pensando no curto tempo de recuperação para o confronto contra o Bahia, no domingo, pela Copa do Nordeste - dois dias depois do embate contra o Mequinha.

- Primeiro a gente sempre ressaltou a importância de ter um grupo inserido com condições de jogar, na disputa por posição. Segundo que a gente realmente avaliou a semana como um todo, vendo os dois jogos em um curto espaço de tempo. Temos o América na quinta e o Bahia no domingo. Avaliamos com a preparação física as necessidades que a gente tinha. A intenção é ir o mais forte possível nas duas partidas - disse Martelotte.

O time terá as entradas de Lucas Ramon, Néris, Dedé, Wallyson e Arthur nos lugares de Vítor, Alemão, Daniel Costa, Raniel e Grafite, respectivamente. Assim, o Santa Cruz será formado por Tiago Cardoso; Lucas Ramon, Néris, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar, Dedé, João Paulo, Wallyson e Lelê; Arthur.

- A ideia é poupar alguns jogadores. A palavra "poupar" é difícil de se falar em início de temporada e com uma semana para trabalhar, mas, na verdade, é devido ao curto espaço de tempo entre um jogo e outro. Quero usar a equipe que treinou no jogo contra o América. Depois vou pensar e analisar.

Dos poupados, apenas Daniel Costa será relacionado. O técnico Marcelo Martelotte ressaltou o respeito do Santa Cruz em relação ao América, principalmente pelo fato de o Periquito ter surpreendido muita gente. Inclusive, bateu o Sport pelo placar de 1 a 0, na Ilha do Retiro.

- Vimos o jogo contra o Sport na Ilha. Até de maneira surpreendente, a vitória. Mas eles mostraram que têm qualidade e temos de ter responsabilidade nesse momento, respeitando o nosso adversário.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker