Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
24.07 | Franco
Carlos e Paulo Alvinegro, vcs pelo menos são sócios, ou apenas críticam e defend ...
24.07 | Paulo alvinegro
Parabéns Carlos pelo seu comentário. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/02/2016
14h50 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz contrata meia Leandro Lima
Depois do revés para o Náutico, a diretoria do Santa Cruz reagiu. Pelo menos, fora de campo. Com isso, o técnico Marcelo Martelotte ganhou um novo reforço para a temporada. Trata-se do meia Leandro Lima, de 30 anos e que estava Jeonnam Dragons, da Coreia do Sul, onde atuou desde 2012. O anúncio foi feito através do perfil oficial do clube no Twitter.
 
Longe do país, Leandro também tem passagens pelo Porto, União de Leiria e Vitória de Setúbal, todos de Portugal. O passaporte para atuar na Europa veio quando o jogador teve bons momentos vestindo a camisa do São Caetano, entre 2006 e 2007.

No currículo, o novo meia coral, nascido em Fortaleza, no Ceará, também tem passagens por Cruzeiro (2009) e Avaí (2011) além de uma passagem pelo Daegu FC (2011), da Coreia do Sul.  

No Santa Cruz, Leandrinho chega para disputar posição com João Paulo, Daniel Costa, Raniel e Marcílio. Caso o técnico Marcelo Martelotte queira deslocá-lo para os lados do campo, vira concorrente ainda de Lelê, Keno e Wallyson. O atleta chega ao Recife nesta terça-feira, faz exames médicos e assina contrato com o Tricolor em seguida até o fim da Série A.

Passagem vencedora na base da Seleção
Leandro Lima se profissionalizou longe do Ceará, estado de origem. Com um início de carreira promisso no São Caetano, ele defendeu o Brasil no Sul-Americano Sub-20, em 2007. Marcou dois gols e acabou se sagrando campeão. No mesmo ano, ainda disputou o Mundial da categoria e caiu nas quartas de final da competição diante da Espanha, e ainda se transferiu para o Porto, de Portugal.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker